Filme “JUJUTSU KAISEN 0” nos cinemas em 24 de março

“JUJUTSU KAISEN 0” CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 24 DE MARÇO

A Crunchyroll, marca global de anime, anuncia a estreia do filme JUJUTSU KAISEN 0 nos cinemas brasileiros a partir de 24 de março. O longa de terror fantástico, da TOHO Animation, estará disponível nas versões dublada e legendada em português, de acordo com a disponibilidade das salas de cinema. O filme também será lançado em espanhol, em outros 15 países da América Latina.

JUJUTSU KAISEN 0 chega aos cinemas brasileiros em 24 de março
JUJUTSU KAISEN 0 chega aos cinemas brasileiros em 24 de março

JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um estudante de ensino médio que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio, sob a tutela de Satoru Gojo. Yuta é um adolescente perturbado pela assombração de uma amiga de infância. O filme é uma adaptação de JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), mangá que antecede a popular série de aventuras sobrenaturais JUJUTSU KAISEN, de Gege Akutami.

A série de anime JUJUTSU KAISEN é uma adaptação do mangá homônimo publicado pela  revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini. Eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, a série JUJUTSU KAISEN está disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com dublagem e legendas em português.

O filme JUJUTSU KAISEN 0 tem 105 minutos de duração, é dirigido por Sunghoo Park e conta com animação assinada pelo estúdio MAPPA. Na América Latina, o longa é distribuído pela

pela Crunchyroll, em parceria com a Funimation.

A trilha sonora oficial de JUJUTSU KAISEN 0 está disponível no Spotify.

Sinopse oficial de JUJUTSU KAISEN 0:

Quando criança, Rika Orimoto morre num acidente de trânsito, diante do amigo Yuta Okkotsu.

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Super Campeões (2018)

“Eu prometo. Quando crescermos, vamos nos casar!”

Rika se torna uma assombração na vida de Yuta, atormentando-o e fazendo-o desejar a própria morte. Até que um dia, Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, convida Yuta a se matricular no Colégio de Jujutsu. 

Lá, ele conhece os colegas Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda, e recupera a confiança.

“Quero ter a coragem de dizer que estar vivo é uma coisa boa!”

“Enquanto estiver no Colégio de Jujutsu, serei capaz de enfrentar as maldições de Rika-chan!”

Enquanto isso, Suguru Geto, um manipulador de maldições que havia sido expulso do colégio por massacrar inocentes, surge diante de Yuta e seus amigos.

“Neste próximo 24 de dezembro, acontecerá a Parada Noturna dos Cem Demônios”.

Ao mesmo tempo em que defende a criação de um paraíso exclusivo para feiticeiros, Geto lança mil maldições sobre Shinjuku e Kyoto com o objetivo de exterminar os não feiticeiros.

Yuta será capaz de impedi-lo?

Ele poderá se livrar da maldição de Rika?

Elenco oficial de dubladores japoneses:

  • Yuta Okkotsu – na voz de Megumi Ogata
  • Rika Orimoto – na voz de Kana Hanazawa
  • Maki Zen’in – na voz de Mikako Komatsu
  • Toge Inumaki – na voz de Koki Uchiyama
  • Panda – na voz de Tomokazu Seki
  • Satoru Gojo – na voz de Yuichi Nakamura
  • Suguru Geto – na voz de Takahiro Sakurai

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios através do conteúdo que eles tanto amam. Além de seu conteúdo disponível para assinantes, e para usuários gratuitos com suporte de anúncios, a Crunchyroll também oferece aos fãs experiências por meio da criação e distribuição de conteúdo, redes sociais, eventos, jogos, produtos de consumo e publicação de mangá.

Você pode gostar:  O que assistir agora que Jujutsu Kaisen acabou?

Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll e da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations), com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo. Assinantes também possuem acesso a simulcasts: séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video, jogos de videogame e produtos oficiais.

Dentre os eventos realizados pela Crunchyroll, encontram-se a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights. A Crunchyroll também comercializa dezenas de milhares de produtos de consumo diferentes para fãs do mundo todo, através de suas lojas de e-commerce e de seus parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), jogos através da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e mangá através do KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga e Crunchyroll Manga Store.

A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem sede em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Chisinau e Berlim (AV Visionen). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll. A Crunchyroll foi adquirida em agosto de 2021 pelo Funimation Global Group, uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment e a  Sony Music Entertainment Japan.

Sobre a TOHO Animation

A TOHO Animation é o braço de animação da TOHO CO., LTD. Estreando em abril de 2013, com o lançamento do anime MAJESTIC PRINCE, a empresa é a responsável por séries de sucesso como My Hero Academia, HAIKYU!!, Dr. STONE, TOUKEN RANBU HANAMARU, Yowamushi Pedal, Umamusume: Pretty Derby e  Godzilla Singular Point, assim como filmes como Your Name., PSYCHO-PASS: The Movie e a franquia GODZILLA.

Você pode gostar:  O que é Lo-Fi: O gênero musical dos millennials

YouTube Oficial: https://www.youtube.com/user/tohoanimation

Twitter Oficial: @TOHOanimation

Carinhosamente enviado por Crunchyroll

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.