JUJUTSU KAISEN 0 chega aos cinemas brasileiros em 24 de março

Finalmente temos uma data de estreia para JUJUTSU KAISEN 0

18 de fevereiro de 2022 – A Crunchyroll, a marca global de anime, anuncia que estreará o tão esperado filme JUJUTSU KAISEN 0 nos cinemas brasileiros a partir de 24 de março de 2022. Este filme de terror fantástico da TOHO Animation estará disponível em versões dubladas e legendadas, sujeitas à disponibilidade local. O filme também estará disponível nos seguintes países da América Latina:

Pataniscas de bacalhau - A Cozinha ...
Pataniscas de bacalhau - A Cozinha da Vê
JUJUTSU KAISEN 0 chega aos cinemas brasileiros em 24 de março
JUJUTSU KAISEN 0 chega aos cinemas brasileiros em 24 de março
  • Argentina
  • Bolívia
  • Brasil
  • Chile
  • Colômbia
  • Costa Rica
  • Equador
  • El Salvador
  • Guatemala
  • Honduras
  • México
  • Nicarágua
  • Panamá
  • Peru
  • Uruguai

JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um jovem adolescente assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo. O filme adapta o mangá JUJUTSU KAISEN 0 (JUMP COMICS/Shueisha), que conta eventos que antecedem a popular série sobrenatural JUJUTSU KAISEN.

A série de anime JUJUTSU KAISEN é a adaptação do mangá best-seller criado por Gege Akutami, serializado semanalmente na revista Shonen Jump da Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini. Eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, o anime JUJUTSU KAISEN encontra-se disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com opções legendadas e dubladas.

Animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park, JUJUTSU KAISEN 0 será distribuído pela Crunchyroll em associação com a Funimation, e possui duração de 105 minutos.

Sinopse Oficial de Jujutsu Kaisen 0

“Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!”

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

A trilha sonora oficial de JUJUTSU KAISEN 0 está disponível no Spotify.

Você pode gostar:  8 animês com protagonistas overpowered

Sobre a TOHO Animation

O braço de animação da TOHO CO., LTD. Estreando em abril de 2013 com o lançamento do anime MAJESTIC PRINCE, a empresa é a responsável por séries de sucesso como My Hero AcademiaHAIKYU!!Dr. STONETOUKEN RANBU HANAMARUYowamushi PedalUmamusume: Pretty Derby e  Godzilla Singular Point, assim como filmes como Your Name.PSYCHO-PASS: The Movie e a franquia GODZILLA.

YouTube Oficial: https://www.youtube.com/user/tohoanimation
Twitter Oficial: @TOHOanimation

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios através do conteúdo que eles tanto amam. Além de seu conteúdo disponível para assinantes, e para usuários gratuitos com suporte de anúncios, a Crunchyroll também oferece aos fãs experiências por meio da criação e distribuição de conteúdo, redes sociais, eventos, jogos, produtos de consumo e publicação de mangá.

Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll e da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations), com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo. Assinantes também possuem acesso a simulcasts: séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video, jogos de videogame e produtos oficiais.

Dentre os eventos realizados pela Crunchyroll, encontram-se a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights. A Crunchyroll também vende dezenas de milhares de produtos de consumo diferentes para fãs do mundo todo, através de suas lojas de e-commerce e de seus parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), jogos através da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e mangá através do KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga e Crunchyroll Manga Store.

Você pode gostar:  Autor de "Leadale no Daichi Nite" criticou o anime — Apenas um fã de animes isekai

A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Chisinau e Berlim (AV Visionen). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll. A Crunchyroll foi adquirida em agosto de 2021 pelo Funimation Global Group, uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment e a  Sony Music Entertainment Japan.

Carinhosamente enviado por Crunchyroll

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.