12 Homens e Uma Sentença (1957)

12 Homens e Uma Sentença (1957)
12 Homens e Uma Sentença (1957)

Um jovem porto-riquenho é acusado do brutal crime de ter matado o próprio pai. Quando ele vai a julgamento, doze jurados se reúnem para decidir a sentença, levando em conta que o réu deve ser considerado inocente até que se prove o contrário. Onze dos jurados têm plena certeza de que ele é culpado, e votam pela condenação, mas um jurado acha que é melhor investigar mais para que a sentença seja correta. Para isso ele terá que enfrentar diferentes interpretações dos fatos, e a má vontade dos outros jurados, que só querem ir logo para suas casas.

Ao terminar de assistir um filme que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que assistir em seguida. Aqui deixarei nossa lista de filmes parecidos para assistir após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de filmes te ajude na procura pelo que assistir.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Your Name (2016)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.