Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho (1997)

Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho (1997)
Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho (1997)

Tanto este filme, como o anterior (Morte e Renascimento), caracterizam o “final alternativo” de Neon Genesis Evangelion. Por ser um final alternativo, os episódios 25 e 26 da série original são desconsiderados. “O Fim de Evangelion”, assim como “Morte e Renascimento”, é divido em duas partes: A primeira é a repetição de “Renascimento” com mais cenas e renomeado para “Air” (chamado também de “Episódio 25”). A segunda parte é chamada de “Heart” (ou “Episódio 26”). O filme mostra o verdadeiro final da série. Todos os acontecimentos de Neon Genesis Evangelion culminaram para esse ponto. O Terceiro Impacto começa e cabe a Shinji Ikari decidir o futuro da humanidade. Sem deixar os momentos de ação e de filosofia de lado (e também muitas indagações), “O Fim de Evangelion” é um final merecido para série.

VAMPIROS DE ENERGIA: Como identific...
VAMPIROS DE ENERGIA: Como identificar e como se proteger contra vampiros energéticos

Ao terminar de assistir um filme que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que assistir em seguida. Aqui deixarei nossa lista de filmes parecidos para assistir após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de filmes te ajude na procura pelo que assistir.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Wolfwalkers (2020)
Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.