Guia de Van Richten para Ravenloft chega ao Brasil

Guia trazido pelas mãos da Wizards of the Coast promete aterrorizar jogadores de D&D

Novidade abre temporada de Halloween do clássico RPG e apresenta diversos elementos de gêneros do horror, novas formas de jogar, histórias e desafios.

Guia de Van Richten para Ravenloft chega ao Brasil
Guia de Van Richten para Ravenloft chega ao Brasil

A Wizards of the Coast acaba de lançar no Brasil uma adição horripilante à linha de produtos Dungeons & Dragons (D&D): o Guia de Van Richten para Ravenloft, um livro em que o caçador de monstros Rudolph Van Richten conduz mestres e jogadores pelas nefastas terras de Ravenloft, dominada pelos seus Darklords e povoadas por zumbis, vampiros e outras criaturas assustadoras. Totalmente em português, a aguardada novidade já está disponível para os jogadores do clássico RPG de mesa nas lojas parceiras, que podem ser encontradas pelo Wizards Store Locator.

O livro inédito no Brasil oferece temática inspirada em diversos gêneros na literatura e cinema de terror, e disponibiliza para mestres e jogadores novas histórias e opções para criação de personagens, incluindo classes e subclasses que podem levar os usuários tanto a caminhos macabros quanto honrosos.

Com uma aventura original e inédita, o Guia de Van Richten para Ravenloft contém também um bestiário completo com novos monstros temáticos e cenários únicos, os Domains of Dread. Cada ambientação tem seu próprio Darklord e estética característica, com diferentes ameaças, monstros, horrores e, claro, oportunidades para aventuras. Entre eles, os jogadores poderão conhecer castelos góticos habitados por vampiros sanguinários, florestas traiçoeiras repletas de armadilhas, e territórios onde mortos e vivos andam juntos graças à ousadia de cientistas insanos. Mais informações sobre os novos produtos de D&D no Brasil estão disponíveis no site oficial da Wizards of the Coast.

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site.

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite o site.

Guia de Van Richten para Ravenloft chega ao Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/