Cyber City

Cyber City
Cyber City

Em um futuro não muito distante, a Cyber ​​City domina o planeta e as corporações comandam o mundo.
Essas corporações controlam toda a riqueza e recursos, deixando os habitantes da cidade em uma existência terrível. As ruas da Cyber ​​City são feias, cruéis e perigosas. Um ambiente perfeito para os mais fortes e astutos chegarem ao topo.

O ano de 2088 – um mundo sem fronteiras culturais e nacionais. A ganância corporativa, o consumo cada vez maior, os desastres ecológicos, as guerras e o avanço tecnológico dos séculos 20 e 21 transformaram o planeta em um deserto coberto por uma megápolis aparentemente infinita de recessões. Um “Inferno” Urbano da megacidade é a nova realidade física.

Mas há outra realidade digital, um acesso generalizado e não regulamentado à World Wide Web criou um novo plano de existência, uma mistura da existência física e digital dos humanos. Um terrível, feio com recursos escassos, outro com a “possibilidade infinita e liberdade inimaginável”.

Jogabilidade

  • Uma mistura selvagem entre RPG, Estratégia e Combate baseado em turnos com algumas mecânicas de minijogo legais
  • Controlar e lutar por territórios para cultivar recursos
  • Lute na arena
  • Corrida e aposta em corridas companheiras
  • Troque dentro e fora do jogo
  • Forme bandas, guildas e alianças para dominar a terra
  • Forjar relíquias e equipamentos épicos
  • Construa e desenvolva seu terreno

Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?

Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.

Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?

Você pode gostar:  Valkyrio

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 938

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.