CipherShooters

CipherShooters
CipherShooters

Os líderes formarão um esquadrão para lutar contra os senhores feudais da Evil Corporate que exploram o CipherCity. Com o tempo, os jogadores ganham tokens e armas que lhes permitem fortalecer seus esquadrões e recuperar a cidade de seus opressores.

Ciphershooters é o primeiro jogo Play to Earn a ter uma economia verdadeiramente sustentável apoiada por um Ciclo Virtuoso. O Core cria recompensas para todos os jogadores e cresce à medida que os jogadores participam da economia. Isso cria o ciclo, o núcleo cria recompensas, os jogadores se juntam para ganhar recompensas, poderes de atividade do jogador O núcleo, o núcleo cria ainda mais recompensas que por sua vez atrai mais jogadores!

O Core permite que os Ciphershooters se afastem da mecânica tradicional do jogo Play-to-Earn, que se esforça para manter os usuários em seu ecossistema por meio de vários sumidouros e impostos, a fim de não esgotar o sistema de recompensas de suas economias ou causar inflação maciça em suas economias.

Embora o The Core viva dentro do CipherCity, vemos um futuro em que ele também pode alimentar o metaverso.

CipherCity é a terra da NFT onde a Ciphershooters está sediada. O terreno será uma grade 100×100 cheia de inimigos que não vão desistir sem lutar. Os operadores devem unir forças para limpar a terra dos inimigos antes que possam reivindicá-la. Uma vez reivindicados, os operadores podem complementar suas terras com lojas, mesas de artesanato e outros elementos benéficos.

Queremos fazer de possuir um Operador uma experiência única, é por isso que os operadores terão 10.000 visuais exclusivos, com cada classe individual tendo seus próprios 10.000 permutações.

Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?

Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.

Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?

Você pode gostar:  Pirates of the Arrland

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 921

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.