Jujutsu Kaisen 0 | Filme que vai contar sobre o início do anime, ganha novo trailer

Se você é fã de animes de terror, vai gostar muito dessa novidade!

O filme de Jujutsu Kaisen (muito aguardado pelos fãs, órfãos de uma nova temporada do anime) já é quase uma realidade. Com previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 24 de março, ganhou um trailer cheio de ação e muito drama em torno do protagonista Yuta Okkotsu: Confira o novo trailer do filme:

JUJUTSU KAISEN 0 | OFFICIAL TRAILER 3
Jujutsu Kaisen 0 Trailer

E aí, gostou? Eletrizante, não é mesmo?

O filme de Jujutsu Kaisen, se passará um ano antes dos acontecimentos do anime e mostrará a história do colégio jujutsu antes da chegada de Yuuji Itadori e será distribuído nos cinemas pela Crunchyroll.

Jujutsu Kaisen: Yuta
Jujutsu Kaisen: Yuta

Confira a sinopse do anime:Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um sério problema — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen pode ser assistida pela Crunchyroll, porém a segunda temporada do anime está prevista para ser lançada apenas em 2023. No entanto, é possível acompanhar a história de Jujutsu Kaisen através do mangá, que aqui no Brasil é publicado pela Panini.

Agora me conta aqui nos comentários quais são as suas expectativas para o filme e se você vai ao cinema para assistir Jujutsu Kaisen 0?

Carinhosamente
Marcos Mariano

Jujutsu Kaisen 0 | Filme que vai contar sobre o início do anime, ganha novo trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/