Pular para o conteúdo

Jujutsu Kaisen | Próximo capítulo do mangá é adiado e entra em hiato de uma semana

De acordo com Crunchyroll, a revista Weekly Shonen Jump, anunciou que o próximo capítulo do mangá de Jujutsu Kaisen entrará em um pequeno hiato, de quase uma semana.

O próximo capítulo da edição 178, que seria anteriormente publicado no dia 14 de março, ganhou uma nova data de lançamento. A previsão é de que o capítulo seja liberado no dia 19 de março no Japão.

Jujustu Kaisen: Episódio 20
Jujustu Kaisen: Episódio 20

O motivo? O mangaká Gege Akutami vem enfrentando alguns problemas de saúde e precisa de uma pausa para se cuidar.

Aqui no Brasil, o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado pela Panini e não há ainda previsão de lançamento deste capítulo por aqui. A primeira temporada do anime pode ser assistida pelo Crunchyroll.

E no dia 24 de março chegará aos cinemas brasileiros o filme Jujutsu Kaisen 0, que contará a história do colégio Tokyo Prefectural Jujutsu High School, um ano antes da chegada do protagonista Yuta Okkotsu. O filme também será distribuído pela Crunchyroll.

Confira a sinopse de Jujutsu Kaisen: Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições” – depois disso, sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição. Só que ela não é uma maldição comum. Itadori procura ajuda e pede socorro aos seus amigos para resolver este problemão, mas a dúvida que fica é: será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?

Me conta aqui nos comentários se você acompanha a publicação do mangá de Jujutsu Kaisen e em qual capítulo você está.

Você pode gostar:  10 melhores mangás adulto 2022

Carinhosamente
Marcos Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.