Leadale no Daichi Nite: anime com estreia confirmada para janeiro de 2022

Recentemente, a gigante Crunchyroll confirmou a adaptação de um anime para a light novel escrito por Ceez e ilustrados por Tenmaso, chamada de Leadale no Daichi Nite. Logo, já sabemos que sua estreia está prevista para janeiro de 2022 no Japão. Agora, sem mais enrolação, vamos conferir mais alguns detalhes!

Leadale no Daichi Nite - Imagem Promocional
Leadale no Daichi Nite – Imagem Promocional

Leadale no Daichi Nite

Além disso, Ceez iniciou a publicação sua light novel de forma independente pela Shousetsuka ni Narou em 2010 finalizando em 2012. Felizmente, ele publicou mais 6 capítulos entre 2013 e 2019, enquanto a editora Kadokawa publicava uma versão em impresso com ilustrações de Tenmaso.

Equipe de produção

  • Takeyuki Yanase: será o diretor do anime.
  • Kazuyuki Fudeyasu: o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Toshihide MasudateEri KojimaKaho Deguchi:  são responsáveis ​​pelo designer dos personagens.
  • Estúdio: Maho Film Studios.
1º PV oficial do anime

Sinopse

A última coisa que ela consegue se lembrar é que seu aparelho de suporte de vida começou a falhar. Seu corpo havia sofrido terrivelmente após um acidente trágico e a única liberdade que restou em sua vida veio do mundo de VR em Leadale. Como ela acabou em um lugar que se parece exatamente com seu jogo, exceto que aparentemente 200 anos se passaram?

Fonte: Crunchyroll

Você pode gostar:  "Grand Summoners" está sorteando Gift Card de $100 em comemoração a collab com "Mushoku Tensei" — Apenas um fã de animes isekai
Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 939

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.