Light Novel de Jujutsu Kaisen: ultrapassam 600 mil cópias em circulação

Recentemente, a editora Jump j Books da editora Shueisha anunciou em suas redes sociais que a light novel de Jujutsu Kaisen atingiu a incrível marca de 600 mil cópias em circulação. Aliás, não preciso nem dizer que a obra é inspirada no mangá de Gege Akutami, mas o que chama mais atenção é que tal feito foi alcançado com apenas 2 volumes!

Novel de Jujutsu Kaisen
Novel de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen – Light Novel

A light novel que tem atualmente apenas 2 volumes, sendo que o 1º deles foi intitulado de Jujutsu Kaisen Iku Natsu to Kaeru Aki, já o 2º foi o Jujutsu Kaisen Yoake no Ibara Michi, lançados respectivamente em 2019 e 2020. Infelizmente, um 3º volume ainda não foi anunciado, mas com o sucesso que está fazendo, acredito que seja apenas questão de tempo.

Jujutsu Kaisen - Light Novel
Jujutsu Kaisen – Light Novel

Já o mangá é publicado desde 2018 na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha. Dessa forma, tivemos um anime no final de 2020 com um total de 24 episódios produzidos pela  MAPPA. Além disso, já temos a previsão de um filme para o ano de 2022!

Sinopse

O enredo da obra gira em torno do jovem estudante Yuuji Itadori que tem um grande potencial físico, mas mesmo assim opta por entrar no clube de ocultismo na escola. Mas certo dia, ao encontrar um objeto amaldiçoado, acaba-se por virar de ponta cabeça a vida do jovem estudante e de seus amigos. No meio da confusão, ele é obrigado a comer o objeto amaldiçoado dando poderes para ele, mas agora ele está condenado a recolher todos os outros objetos ou morrer pela Associação de Feiticeiros. O que o futuro reserva para o Itadori ainda é um grande mistério…

Fonte: conta oficial do Twitter

Você pode gostar:  7 personagens dos animês que são poderosos demais