Filhas de Esparta

Helena de Tróia, considerada a mais bela do seu tempo, foi descrita pela mitologia como responsável por uma guerra devastadora.

Como princesas de Esparta, ela e sua irmã Klitemnestra conheceram luxo e fartura na infância, e eram invejadas por todos. Mas pagaram um preço alto e ainda meninas foram separadas e entregues para casamento aos poderosos reis Agamêmnon e seu irmão, Menelau.

No entanto, mesmo como rainhas, a única coisa destinada a elas era dar à luz a um herdeiro e incorporar a natureza recatada que se esperava das mulheres. Porém, quando o peso da negligência, crueldade e ambição de seus maridos se torna pesado demais, elas devem lutar contra as regras da sociedade e, ao fazê-lo, criarão ondas que se espalharão até os dias atuais.

Filhas de Esparta é uma releitura vívida da Guerra de Troia contada pela perspectiva de duas mulheres cujas vozes foram silenciadas por muito tempo.

Agora, elas poderão contar sua própria história.

Filhas de Esparta
Filhas de Esparta

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Filhas de Esparta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/