His Eyes

His Eyes
His Eyes

Amy Turner está prestes a se formar no ensino médio e tudo que ela quer é um emprego. Na verdade, tudo que ela quer é encontrar uma maneira de pagar a faculdade. Amy certamente não está procurando por amor quando responde a um anúncio para tomar conta de um menino – ela só precisa do dinheiro. Mas o trabalho tem um problema: o menino é cego … e tem a idade dela.

Tristan Edmund pode ser gostoso, mas ele não quer a ajuda de Amy. Ou então ele pensa. Depois de ficar cego em uma competição de hipismo, Tristan passa seus dias no escuro, recusando-se a aceitar sua deficiência. Para sua grande irritação, Amy irrompe em sua vida e o arrasta para a luz. Mas assim que os dois começam a ver algo um no outro, a linda ex-namorada de Tristan aparece. A tentação será demais ou Tristan escolherá a garota que realmente o vê?

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  Querido Vizinho

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.