Escolha (im)perfeita

Escolha (im)perfeita
Escolha (im)perfeita

O primeiro dia de faculdade de Lily, dá a ela uma promessa de se reinventar-se.
Só que nada sai como o esperado, primeiro ela esbarrou em Chase, o garoto mais lindo que ela já tinha visto; ele pegou ela no flagra conversando com seu gato – Sr Darcy .

Mas Chase está longe de ser um julgador. Com sua maneira fácil e sorriso amável. Lily deixou-se acreditar que a sorte poderia finalmente estar ao seu lado. Isto é, até ela tropeçar na sua companheira de quarto e no seu convidado de noite: Nash Keller.

Magro, tatuado e “sexy” como o pecado, Nash é exatamente o tipo de garoto que Lily precisa ficar longe. Ela não teria nenhum problema com ele… se não fosse por seu interesse rápido e inexplicável por ela.

O interesse de Chase é real e doce. Nash é nervoso e cru. Sua escolha deveria ser fácil. Mas há sempre algumas complicações, e às vezes, o coração toma um rumo menos previsto.

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  1984

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 921

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.