Mais Esperto Que o Diabo

Mais Esperto Que o Diabo
Mais Esperto Que o Diabo

Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam ser mais espertas que seus medos, problemas e limitações, pois, como o próprio Hill fala: em toda adversidade existe uma semente de benefício equivalente.

O manuscrito de “Mais Esperto Que o Diabo” ficou escondido e seu lançamento não foi autorizado à época, porque fora considerado muito controverso. Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 80 anos de segredo, a entrevista exclusiva que Napoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo.

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

autoajuda | Ficção
Use esse link para comprar livros por menos de R$20
Use esse link para comprar livros por menos de R$20

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  O Erro (Amores Improváveis #2)

Carinhosamente
Marcos Mariano