Mangá de As Memórias de Vanitas chega ao Brasil em março pela Panini

Esse texto foi publicado em 05/01/2023 02:40 e modificado pela última vez em 05/01/2023 02:42, escrito por Marcos Mariano.

Mangá de Jun Mochizuki já está em pré-venda na Panini

Os fãs de Jun Mochizuki vão poder adquirir As Memórias de Vanitas, adaptação para o Brasil do mangá The Case Study of Vanitas, a partir de março. A obra, que já está em pré-venda, será lançada pela Panini com o preço de R$37,90.

Mangá de As Memórias de Vanitas chega ao Brasil em março pela Panini
Mangá de As Memórias de Vanitas chega ao Brasil em março pela Panini

O mangá de Jun Mochizuki começou a ser publicado no Japão em 2015 e atualmente tem dez volumes encadernados. A obra foi adaptada para anime pelo estúdio BONES e pode ser vista completa na Crunchyroll, com opções de legendas e dublagem em português.

As Memórias de Vanitas promete trazer ação, mistério e romance para os leitores, acompanhando a história de Vanitas, um médico da peste que tenta descobrir a verdade por trás de uma série de eventos estranhos envolvendo monstros e um livro misterioso.

As Memórias de Vanitas
As Memórias de Vanitas

Sinopse: Paris, final do século XIX. Há muito tempo, vampiros foram banidos da convivência social, sendo-lhes proibido atacar seres humanos. Mas nem todos se foram, muitos levam uma vida discreta, imiscuindo-se entre as pessoas. Do interior da França, Noe, um jovem vampiro é convocado por seu mentor a visitar Paris para avaliar o chamado “Livro de Vanitas”. Segundo relatos antigos, trata-se de um objeto amaldiçoado criado pelo vampiro nascido sob a lua azul, Vanitas, que, rejeitado por todos os outros vampiros, jura um dia acabar com a raça deles, como vingança. 

Num incidente dentro do dirigível rumo a Paris, Noe acaba conhecendo um jovem e excêntrico médico humano que se auto apresenta como legatário do nome e da memória do temível Vanitas. Ele declara ter a intenção de curar os vampiros amaldiçoados para, assim, salvar a espécie vampira da extinção; paradoxalmente, o instrumento utilizado para o suposto tratamento é o “Livro de Vanitas”. Intrigado, Noe passa a acompanhar o médico Vanitas. Mas estará mesmo falando a verdade ou um plano secreto se articula ardilosamente nas sombras…!? (via Panini)

Fonte: Crunchyroll News

Mangá de As Memórias de Vanitas chega ao Brasil em março pela Panini

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/