One Piece Film Red encerra sua passagem histórica nos cinemas japoneses

Esse texto foi publicado em 05/01/2023 02:23 e modificado pela última vez em 05/01/2023 02:32, escrito por Marcos Mariano.

O filme, que estabeleceu vários recordes de bilheteria no Japão, sairá de cartaz no final de janeiro de 2023.

One Piece Film Red tem sido um sucesso de bilheteria sem precedentes no Japão desde sua estreia em agosto de 2022. Agora, no entanto, a passagem histórica do filme nos cinemas japoneses está chegando ao fim, já que a conta oficial do filme no Twitter anunciou que o longa-metragem sairá de cartaz no Japão a partir do dia 29 de janeiro de 2023.

One Piece Film Red encerra sua passagem histórica nos cinemas japoneses
One Piece Film Red encerra sua passagem histórica nos cinemas japoneses

Desde que estreou há cinco meses, One Piece Film Red tem estabelecido recordes de bilheteria um atrás do outro no Japão. Alguns dos títulos que o filme detém até o momento incluem o de filme de maior bilheteria no Japão em 2022, quinto filme de anime de maior bilheteria de todos os tempos no mundo, sexto filme de anime de maior bilheteria no Japão, nono filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão, título da Toei Animation e One Piece de maior bilheteria de todos os tempos, décimo segundo filme com maior número de espectadores de todos os tempos no Japão, e está empatado no nono lugar de maior número de semanas consecutivas no top 10 de bilheteria (20 semanas).

Em resumo, One Piece Film Red foi um sucesso absoluto na bilheteria japonesa, e deixará saudades quando sair de cartaz no fim de janeiro. Além dos recordes que já mencionamos, o filme também foi o nono filme mais visto de todos os tempos no Japão, e o décimo segundo filme com o maior número de espectadores de todos os tempos no país. É um feito impressionante, e fica a pergunta: qual será o próximo filme de anime a alcançar tamanho sucesso?

Sinopse do filme: Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”, é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, ela se revelará ao mundo em um show ao vivo. Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

Fonte: Crunchyroll News

One Piece Film Red encerra sua passagem histórica nos cinemas japoneses

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/