Mangá de Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro atinge marca de sucesso com 3,5 milhões de cópias publicadas

Esse texto foi publicado em 07/01/2023 01:34 e modificado pela última vez em 07/01/2023 01:36, escrito por Marcos Mariano.

Segunda temporada de anime da obra estreia em breve

O mangá Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro vem alcançando sucesso e já ultrapassou a marca de 3,5 milhões de cópias publicadas física e digitalmente. A segunda temporada da adaptação em anime da obra está prestes a estrear e traz novidades na produção.

Mangá de Don't Toy With Me, Miss Nagatoro atinge marca de sucesso com 3,5 milhões de cópias publicadas
Mangá de Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro atinge marca de sucesso com 3,5 milhões de cópias publicadas

A obra de Nanashi tem sido um sucesso e com o lançamento do 15º volume no Japão, já foram publicadas mais de 3,5 milhões de cópias físicas e digitais no mundo todo.

A OLM (ODDTAXI, Komi Can’t Communicate) assumirá a produção da segunda temporada de DON’T TOY WITH ME, MISS NAGATORO, substituindo a Telecom Animation Film. Shinji Ushiro, conhecido por sua direção em Yokai Watch, será o responsável pela nova temporada.

A primeira temporada da adaptação em anime está disponível na Crunchyroll, tanto na versão legendada quanto dublada em português. A nova temporada, intitulada de Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro 2nd Attack, estreia em 7 de janeiro e terá transmissão simultânea na plataforma.

O sucesso do mangá de Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro se reflete nas cópias publicadas e na ansiedade pelo lançamento da segunda temporada da adaptação em anime.

Sinopse: “Uma garota mais nova que eu me fez chorar!” Certo dia, ao visitar a biblioteca do colégio, Senpai vira o alvo de uma novata super-sádica! O nome da garota que provoca, atormenta e bulina o Senpai é Nagatoro! Ela é pentelha, mas adorável. Estar ao lado dela é agonizante, mas irresistível. Esta é a história de uma garota extremamente sádica e temperamental que vai despertar algo dentro de você.

Fonte: Crunchyroll News

Mangá de Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro atinge marca de sucesso com 3,5 milhões de cópias publicadas

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/