A estreia de Minase no anime acontecerá no episódio 5, que será exibido no dia 8 de janeiro
A Roboco poderosa parece estar com dificuldades para manter a estabilidade nas próximas emoções do anime de Me & Roboco. Em seu estado de Joelho Fino, ela terá uma voz mais doce, interpretada pela Inori Minase, uma seiyuu conhecida por dar voz a Chino em Is the Order a Rabbit?

O anime de Me & Roboco é baseado no mangá de Shuhei Miyazaki e é dirigido por Akitaro Daichi (Tonkatsu DJ Agetaro). A Gallop (Initial D, Kodocha) está encarregada da produção da série de comédia. Outros membros da equipe de produção incluem Michihiro Sato como assistente de direção, Sayuro Ooba (FIRST LOVE MONSTER) na composição da série e Yuko Ebara (direção de animação de Delicious Party Pretty Cure) como designer de personagens.

O mangá de Me & Roboco é publicado nas páginas da Jump desde julho de 2020 e também está disponível nos aplicativos oficiais da revista. Aqui está a sinopse do primeiro volume:
“Agora que Bondo tem sua própria OrderMaid, é hora de mostrá-la para seus amigos. Mas eles serão capazes de lidar com a Roboco? E qual é o segredo por trás desse robô especial?”
Fonte: Crunchyroll News