Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul
Tokyo Ghoul

Pense numa história em que você é o protagonista. Provavelmente seria uma tragédia, não? Pois essa é a história de Kaneki… Estranhos assassinatos estão acontecendo em Tokyo. Devido a evidência líquida na cena, a polícia concluiu que os ataques são resultados de um “comedor” de um tipo ghoul. Kaneki é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, apaixonado por romances japoneses, ele e seu amigo Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca foram vistos. Mau eles sabem que essa teoria pode ser verdade.

Ao terminar de ler um mangá que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ler em seguida. Aqui vou deixar nossa lista de mangás para ler após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de mangás parecidos te ajude na procura pelo que ler.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Shigatsu wa Kimi no Uso
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.