Este mangá de esporte da Shonen Magazine, acompanha Kurumatani Sora, um rapaz com pouco menos de 1 metro e meio, que é apaixonado por basquete. A sua mãe, hoje internada num hospital com uma grave doença, foi uma grande jogadora de basquete quando era mais nova e inspirou o rapaz que, mesmo sendo baixinho, se dedicou ao esporte e praticou a vida inteira dribles e lançamentos de 3 pontos, para conseguir competir até mesmo contra os mais altos jogadores de basquete. No primeiro ano de um novo colégio, Sora quer entrar no time de basquete, mas descobre que o time é apenas um grupo de delinquentes que usa o “clube” como ponto de encontro e não permitem que ninguém . O desafio de Sora é se provar digno de ser um jogador de basquete, e fazer o time e seus jogadores sairem do mau caminho que tomaram no passado.

Ao terminar de ler um mangá que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ler em seguida. Aqui deixarei nossa lista de mangás para ler após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de mangás parecidos te ajude na procura pelo que ler.
Caso queira aprender a desenhar seus próprios personagens de anime e mangá, confira o Método Fan Art 3.0 clicando na imagem abaixo. Por um preço super acessível, a professora Mayara vai te ensinar o método que já fez milhares de pessoas aprenderem a desenhar partindo do zero.

O Método Fanart foi criado com uma sequência de exercícios comprovados cientificamente, que quando realizados, desenvolvem a habilidade de percepção, coordenação e criatividade nos alunos.
É bem simples, basta você aprender os exercícios e treinar de 15 a 20 minutos por dia,
e logo você verá a evolução nos detalhes e qualidade de seus desenhos.
Carinhosamente
Marcos Mariano