Totally Captivated

Totally Captivated
Totally Captivated

Totally conta a história de Ewon, um jovem universitário que, após inúmeras traições, foi deixado por seu namorado Jiho (isso mesmo, ele estava traindo seu namorado com qualquer um aí e foi largado -.-). 
Claro que ele queria de volta Jiho, pois mesmo o traindo, ainda o amava. Então ele começou a “perseguir” Jiho para se desculpar e tentar reconquistar seu ex-namorado, mas numa dessas perseguições, acaba se deparando com o novo namorado de Jiho, o sexy muito gostoso e lindo demais ‘Chefe’ Mafioso Mookyul, que não hesita em golpear o perseguidor.
Mas como Jiho ainda queria mais vingança, propõe que Ewon trabalhe para Mookyul, servindo-lhe serviços de escritório (e as vezes cobrança, afinal é máfia, então ele faz todo tipo de coisa só para não levar bronca do Chefe) de graça.

Ao terminar de ler um mangá que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ler em seguida. Aqui vou deixar nossa lista de mangás para ler após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de mangás parecidos te ajude na procura pelo que ler.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Ryuu Majin Hime Valalice no Haiboku ~ Makai Saikyou no Hime ga Jinrui no Gurume ni Makeru Hazu ga Nai
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 930

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.