Netflix cancela 1899 após primeira temporada

Esse texto foi publicado em 05/01/2023 13:24 e modificado pela última vez em 05/01/2023 13:27, escrito por Marcos Mariano.

Série de mistério e suspense dos criadores de Dark não terá continuação

A Netflix cancelou oficialmente a produção de 1899, série de mistério produzida por Baran Bo Odar e Jantje Friese, criadores de Dark. Os criadores compartilharam um comunicado no Instagram agradecendo aos fãs pelo apoio e informando o fim da produção. A série contava com Andreas Pietschmann, conhecido por interpretar Jonas do futuro em Dark, no elenco principal, além de outros atores como Emily Beecham, Aneurin Barnard e Miguel Bernardeau.

Netflix cancela 1899 após primeira temporada
Netflix cancela 1899 após primeira temporada

A Netflix confirmou o cancelamento de 1899, série de mistério e suspense produzida por Baran Bo Odar e Jantje Friese, criadores de Dark. Os criadores compartilharam um comunicado no Instagram agradecendo aos fãs pelo apoio e informando o fim da produção. No comunicado, eles afirmam:

“É com o coração pesado que temos que dizer que 1899 não será renovada. Adoraríamos ter encerrado essa jornada incrível na segunda e na terceira temporadas, como foi com Dark. Mas, às vezes, as coisas não acontecem conforme o planejado. É a vida. Sabemos que isso decepcionará milhões de fãs por aí. Mas queremos agradecer a todos do fundo de nossos corações por fazerem parte dessa aventura. Amamos vocês, nunca se esqueçam.”

1899 | Trailer oficial | Netflix
A série estreou na Netflix em 17 de novembro de 2022

A série estreou na Netflix em 17 de novembro de 2022 e contava com Andreas Pietschmann, conhecido por interpretar Jonas do futuro em Dark, no elenco principal. Além dele, a série trazia nomes como Emily Beecham, Aneurin Barnard, Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Lucas Lynggaard Tonnesen, Rosalie Craig, Yann Gael, Mathilde Ollivier, Isabella Wei, Gabby Wong, Flyn Edwards e Alexandre Willaume.

Infelizmente, 1899 não terá uma segunda temporada para continuar a história e encerrar a jornada como foi planejado. Os fãs da série ficarão desapontados com o cancelamento, mas podem agradecer pelo apoio recebido e pelas memórias criadas durante a primeira temporada.

Fonte: MadInfinite

Netflix cancela 1899 após primeira temporada

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/