One Piece | Qual fruta do diabo Jinbe comeria se tivesse a chance?

Com a edição 102 do mangá de One Piece publicada no Japão, os fãs aproveitaram para enviar suas perguntas para o ilustrador Eiichiro Oda. E a pergunta que não quer calar é: qual fruta do diabo Jinbe comeria se tivesse a chance?

Dentre as perguntas feitas pelos fãs do mangá, uma em especial entrou para a SBS, a seção de cartas dos fãs. Um dos fãs quis saber qual fruta do diabo Jinbe comeria se tivesse a oportunidade.

Qual fruta do diabo Jinbe comeria?

Como o volume contou com uma entrevista especial com Katsuhisa Hōki, o dublador japonês do próprio Jinbe, foi ele quem deu a resposta. Confira:

Pergunta do leitor: Oda-san, se Jinbe comesse uma Akuma no Mi, que fruta você acha que seria?

Katsuhisa Hōki: Como ele é um tritão que pode viver tanto na terra quanto na água, seria a “Tori Tori no Mi”! (fruta do pássaro) Mas seria muito difícil não poder mais nadar!

Raras foram as vezes que tritões que comeram as frutas do diabo apareceram em One Piece. Dentre elas, apenas dois tiveram destaque Vander Decken e Jack. Claro que eles não morreram afogados, mas ficaram impossibilitados de se mover dentro d’água.

Conhecendo Jinbe, ele provavelmente recusaria perder suas habilidades com água, mesmo se fosse para comer uma fruta do diabo como a Tori Tori no Mi.

O volume 102 de One Piece foi lançado dia 4 de abril de 2022 no Japão.

One Piece | Qual fruta do diabo Jinbe comeria se tivesse a chance?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/