Por que o Barba Negra têm várias Akuma no Mi em One Piece?

Nós sabemos que é praticamente impossível utilizar várias Akumas no Mi ao mesmo tempo. Ainda assim, o Capitão Barba Negra consegue esse feito surpreendente. E uma teoria surgiu para explicar porque o Barba Negra tem várias Akuma no Mi em One Piece e como consegue utilizá-las ao mesmo tempo.

Teoria explica por que Barba Negra tem múltiplas Akuma no Mi em One Piece

De acordo com a Teoria da Quimera, existe mais de uma pessoa dentro de Barba Negra. Inclusive, Marco, a Fênix, afirmou durante o arco Marineford que o corpo de Barba Negra era único.

E nós fomos buscar as evidências que comprovem esta teoria.

Existe um caso raro, conhecido como “Gêmeo Desconhecido”, que é quando um feto absorve um ao outro enquanto ainda estão no útero. Isso cria uma única pessoa, com diversos DNAs e conjuntos genéticos, o que facilita o desenvolvimento de anormalidades que permanecem no corpo, mesmo após o nascimento. Em alguns casos, um mesmo feto pode ter vários conjuntos de órgãos.

Seguindo essa lógica, é possível que o corpo de Barba Negra tenha “diversos seres” dentro dele. Isso explicaria o porquê o uso de mais de uma Akuma no Mi não o mata.

Agora me conta aqui nos comentários o que você acha dessa teoria bizarra? Faz sentido para você?

Barba Negra é um dos personagens de One Piece, história criada e ilustrada por Eiichiro Oda há 25 anos que narra as aventuras de Luffy e o seu bando, Os Chapéus de Palha.

Por que o Barba Negra têm várias Akuma no Mi em One Piece?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/