Que tal assistir animês na Netflix?

Animês disponíveis na Netflix

Você gosta de animês? Se você é fã desse estilo japonês, mas ainda não está preparado para assinar a Crunchyroll, você pode começar assistindo os animês disponíveis na Netflix. Para facilitar a sua vida, trouxemos aqui alguns dos melhores animês que estão disponíveis na Netflix para você assistir agora mesmo!

Melhores animês disponíveis na Netflix

Segue a nossa seleção de melhores animês disponíveis na Netflix, mas lembre-se de que a lista não está em nenhuma ordem, ou seja, não é porque o animê está em primeiro que é o melhor. A recomendação é de que você assista todos e resolva por si mesmo qual deles é a melhor opção, já que isso é algo bem particular e normalmente cada um tem o seu favorito.

The Seven Deadly Sins

Esse é um Anime que conta com 4 temporadas disponíveis na Netflix e conta a história de uma princesa que tem sua terra natal invadida por tiranos, e então se junta a cavaleiros perigosos para tentar recuperar seu reino.

As temporadas são: The Seven Deadly Sins – com 24 episódios de 24 minutos cada, Sinais da Guerra Santa – com 4 episódios de 24 minutos cada, Ressurreição dos 10 mandamentos – com 24 episódios de 24 minutos cada e Ira Imperial dos Deuses – com 24 episódios de 24 minutos cada.

Esse anime é realmente muito bom, e o destaque fica para um personagem secundário que traz todo um charme extra para as temporadas: Hawk, um porquinho falante super fofo que participa de toda a aventura para encontrar a relíquia.

Nanatsu no Taizai
Nanatsu no Taizai

One-Punch Man

Esse anime de 2015 tem apenas uma temporada de 12 episódios, mas nem por isso é menos interessante. Ela é realmente incrível! One Punch Man é a história do super herói mais forte do mundo, mas que acaba sofrendo com a falta de desafios, já que pode derrotar qualquer um com apenas um soco. Desse jeito, seu maior trunfo acaba sendo também sua maior fraqueza, deixando-o sem perspectivas e sonhos, fazendo com que viva em depressão e tristeza.

Você pode gostar:  10 coisas que podemos aprender com animes

Além de tudo isso, ainda tem a questão da sua aparência física. Como ele é um herói bem simples, com um físico comum, muitos supõem que ele é um herói falsificado, o que piora ainda mais seu quadro depressivo.

One-Punch Man
One-Punch Man

Castlevania

Uma animação inspirada no famoso jogo de videogame Castlevania vem para a nossa lista de animes disponíveis na Netflix devido ao seu enredo marcante. Ele conta a história de um caçador de vampiros que luta para salvar uma cidade que foi invadida por um exército de vampiros chefiados pelo próprio Conde Drácula. Tudo isso acontece porque a esposa do Conde Drácula, Lisa Tepes, foi morta em uma fogueira por ser considerada uma bruxa. O Conde Drácula resolve se vingar e decide então que vai acabar com a raça humana.

Depois do caos que o Dracula causa na cidade, o único capaz de reverter toda essa situação é Trevor Belmont, o último descendente de uma família de caça vampiros.

Castlevania, Netflix
Castlevania, Netflix

Algumas pessoas reclamam que o enredo demora a engrenar e a prender a atenção, mas depois que melhor fica difícil largar o vício e parar de assistir. Ainda bem que os episódios são curtos (24 minutos cada), permitindo que a gente assista pelo menos um nos intervalos do almoço!

Beastars

Um animê para quem gosta de histórias com animais. Beastars dá vida a diversos animais, que além de civilizados também são antropomórficos – ou seja, possuem traços humanizados.

Eles todos convivem em um conjunto na escola Cherryton. O grande problema é que tanto animais herbívoros quanto os animais carnívoros convivem no mesmo espaço, o que é claro, daria ruim em algum momento.

Beastars, Netflix
Beastars, Netflix

O animê conta com apenas uma temporada na Netflix com 12 episódios de 23 minutos cada. É bem rapidinho então vale a pena fazer uma mini maratona e assistir todos em uma única tarde de preguiça.

Você pode gostar:  Diferenças entre os animês e a vida real

O animê todo gira em torno do dia em que a alpaca Tem é brutalmente assassinada e devorada, deixando todos desconfortáveis e inseguros. Vale a pena assistir e maratonar.

Death Note

Death Note fez tanto sucesso que apesar de contar com apenas uma temporada, acabou virando filme.

Ele conta a história de um menino que encontra um caderno misterioso e com um poder incrível: matar qualquer pessoa que o nome seja escrito no caderno.

Death Note, Netflix
Death Note, Netflix

O anime conta com uma temporada de 37 episódios com 22 minutos cada um deles. Apesar de não ser possível maratonar em uma única tarde, com certeza vale a pena passar um fim de semana de quarentena assistindo todos os episódios para na sequência assistir o filme, que você provavelmente vai odiar.

O menino que encontra o caderno tem um plano bem nobre: aniquilar todos os criminosos usando o caderno e purificar o mundo, mas é claro que sempre tem alguém com metas diferentes que vai atrapalhar o nobre plano do garoto. Com certeza vale a pena assistir.

Toradora

Encerramos a nossa lista de animes disponíveis na netflix com Toradora, um anime bem fofinho voltado para quem curte o estilo romântico.

Ryuji Takasu é o personagem principal que tem cara de poucos amigos mas nutre uma amizade com a pequena Taiga, uma menina baixinha que é bem estressada.

Enquanto Taiga se apaixona pelo melhor amigo de Takasu, Takasu se apaixona pela melhor amiga de Taiga.

Toradora, Netflix
Toradora, Netflix

A temporada toda de 25 episódios de 23 minutos cada conta a história desses 4 amigos em busca da conquista do coração de seus amados.

É um seriado bem legal e que atrai principalmente o público feminino, por ser mais no estilo comédia romântica.

Você pode gostar:  Light Novel de Jujutsu Kaisen: ultrapassam 600 mil cópias em circulação

Para quem gosta do gênero, com certeza é um anime que vale a pena maratonar e sentir aquele quentinho no coração que só podemos sentir com as comédias românticas.

Gostou da nossa lista de animês disponíveis na Netflix? Tem algum outro animê que você acredita que deveria estar na lista, ou que é seu preferido? Comente! Vou adorar saber a sua opinião e conhecer animes novos.

Carinhosamente
Marcos Mariano

1 comentário em “Que tal assistir animês na Netflix?”

  1. Pingback: Netflix redesenha a interface de usuário para os perfis infantis – Pousada Nerd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.