Arifureta Season 2 | Primeiras impressões — Apenas um fã de animes isekai

Primeiras Impressões — Anime | Apenas um fã de animes isekai

 Sem dúvidas é um dos animes que eu mais aguardava na temporada, a maior parte dos fãs de Arifureta sofre de um complexo estranho, odeiam o anime mas tem que assistir ele, isso porque o estúdio fez aquilo de novo: estragaram a animação com CGI.

O anime já começa pelo prólogo do Hajime enfrentando uma deusa, eu ainda não cheguei nessa parte na novel mas tenho 70% de certeza que o anime cortou várias partes importantes na história assim como fez na primeira temporada. 

10 animes Isekai com Slimes
10 animes Isekai com Slimes

O 2D do anime está até melhor que o da primeira temporada, o Ecchi não diminuiu mas o CGI continua a mesma coisa de sempre, a cena dos vermes versus o Hajime foi de arder os olhos, mas suportei em nome do meu amor pela obra.

Tivemos também o embate verbal da Kaori e Yue, a batalha mais empolgante do episódio. sinceramente, a Kaori é tão sem graça que não tem nem chance contra a Yue.

Yue vs Kaori Shirasaki

Espero que não rushem muito nas partes importantes, ir com pressa acaba estragando o anime, o objetivo dos produtores pelo menos foi alcançado na primeira temporada, na maior parte desses animes eles só querem focar no ecchi e mostrar o quão forte o protagonista é, ignorando toda a história, um exemplo disso nessa temporada foi Shikkakumon no Saikyou Kenja que acabou virando um Arifureta da vida. 

Enfim, já que todos temos ciência de como o Hajime é forte, talvez nessa temporada eles dêem mais um pouco de importância a história.

• Postagens Relacionadas:
> Tensei Shitara, Arifureta e No Game no Life estão em seu arco final
> Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to | Primeiras impressões
> Tensai Ouji no Akaji | Primeiras impressões

Você pode gostar:  Shinka no Mi EP 1 | Primeiras Impressões — Apenas um fã de animes isekai

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.