Como você pode treinar o inglês diariamente?

Você sabe como você pode treinar o inglês diariamente? É provável que demore um pouco até que o inglês não seja a única língua mundial, mas principalmente devido ao seu uso em quase todos os lugares, é uma excelente escolha fazer um curso de inglês online que oferece a oportunidade de aprender rapidamente o idioma.

Uma coisa que você vai descobrir em algumas semanas de aula é que entender que o conteúdo em relação à língua falada é relativamente fácil.

Como você pode treinar o inglês diariamente? Fonte: Pixabay
Como você pode treinar o inglês diariamente? Fonte: Pixabay

Existem alguns problemas em geral, mas é mais simples do que aprender a gramática portuguesa completamente.

Um dos principais problemas que as pessoas encontram e não conseguem superar são as conversas. Uma dica é usar certos tipos de aplicativos para tentar corrigir os problemas.

Na realidade, o método mais eficaz é apenas praticar em uma variedade de situações e ações, e também com pessoas fluentes ajudando você. É possível desenvolver cada vez mais rápido no tempo.

Meu objetivo é compartilhar com vocês algumas sugestões sobre como melhorar sua conversação em inglês regularmente.

Precisamos verificar?

Como você pode treinar o inglês diariamente?

É crucial notar que essas sugestões não substituem um treinamento de inglês de qualidade. Se você deseja dominar outros idiomas de maneira rápida e eficaz, também precisará da direção certa.

No entanto, o melhor é descobrir um método para fazê-lo no seu próprio ritmo. Garantindo resultados reais a longo prazo.

MARIA PADILHA DAS ALMAS - Simpatia ...
MARIA PADILHA DAS ALMAS - Simpatia para trazer o amor de volta com a POMBA GIRA CIGANA DO ORIENTE

1. Comece criando um vocabulário sólido

É impossível ter uma ótima conversa sem ter as palavras básicas para falar. Isso significa que você pode utilizar a tecnologia que tem à sua disposição hoje.

É muito mais fácil dominar a pronúncia corretamente do que cometer um erro e depois corrigi-lo mais tarde. A maioria que falamos é automatizada e inconsciente. Mudanças na maneira como você pensa em seu cérebro não é uma tarefa fácil.

Você pode gostar:  Resenha completa da série Artemis Fowl

Eu falei sobre tecnologia já que existem muitas aplicações ótimas para desenvolver um vocabulário sólido corretamente. Um excelente exemplo é precisamente o Anki.

Este é um recurso abrangente que permite aos usuários localizar um sistema de flashcard automatizado.

A ideia é apresentar uma lista de termos que são divididos em cartões. A palavra será exibida em inglês e, em seguida, tente relembrar como ela é em português e vice-versa.

No entanto, o mais eficaz é usar plugins que permitam criar arquivos de áudio que reflitam o som adequado da palavra. Lembrando a forma correta de pronunciar a palavra.

Existem outros aplicativos, como Duolingo, Rosetta Stone e outros que podem te auxiliar nessa tarefa de forma eficiente.

2. Encontre um amigo que fale fluentemente e comunique-se por meio de mensagens de áudio do Whatsapp

Uma das melhores maneiras de fazer isso é contar com a ajuda de pessoas que têm mais experiência no idioma. Assim, você poderá se encontrar com eles e desenvolver melhores habilidades ao longo do tempo.

Mas é verdade que conhecer alguém pessoalmente para tentar praticar inglês não é tão eficaz.

A conversa geralmente se transforma em algo casual ou até mesmo o ambiente pode fazer você se sentir desconfortável.

Minha sugestão para quem quer experimentar e se sentir mais à vontade é fazer uso da comunicação virtual. Isso mesmo, gravações do Whatsapp e chats de jogos como o Discord.

Existe um aplicativo ótimo para isso, pesquise sobre o Omegle e as vantagens de se usar esse aplicativo para fazer um verdadeiro intercâmbio, aliás, vou deixar aqui um link para um texto sobre o Omegle.

Você deve ser capaz de falar com facilidade em inglês, mas de maneira rápida e desconexa. Isso aumentará sua capacidade de aprender.

Você pode gostar:  A importância do sistema de entrega para os e-commerces

3 – Escreva uma história original

Outro método intrigante de trabalhar para converter o inglês na vida cotidiana é brincar de inventar uma história. Crie diálogos ou conte histórias para si mesmo, enquanto se olha no espelho.

Dessa forma, você terá que explicar outra coisa, que fará com que seu cérebro funcione da mesma forma como se você fosse outro país que exigisse que você se comunicasse em inglês.

Certamente não é fácil corrigir seus erros, mas é uma ótima maneira de construir esse hábito de pensar.

Embora não seja tão divertido quanto poderia ser, é melhor falar em voz alta como se estivesse tentando falar com outra pessoa.

Isso ajuda a trabalhar os músculos envolvidos na pronúncia das palavras, o que pode ser um desafio inesperado para muitos.

Existem muitos idiomas que contêm palavras que se assemelham a trava-línguas. É melhor evitar esperar até que você seja forçado a agir.

De fato, a prática de trava-línguas é um ótimo método para melhorar sua pronúncia. Definitivamente vale a pena tentar.

Grave o áudio usando seu telefone. observe como você está falando e escrevendo as frases. Isso ajudará seu senso de discernimento a perceber onde você precisa melhorar suas habilidades.

Quando você estiver se comunicando com outras pessoas, poderá discernir a pronúncia correta de cada palavra.

Conclusão

Essas dicas podem ajudá-lo a aprender mais rápido e melhorar sua velocidade de aprendizado Aqui está uma última dica crucial que é maior do que qualquer outra:

Não deixe de estudar com frequência!

O cérebro não está acostumado a se concentrar em coisas que você não acredita serem cruciais. Isso não é porque você tem medo de não ser capaz de aprender alguma coisa, mas sim porque algumas coisas não são importantes.

Você pode gostar:  10 melhores livros de mistério 2022

Você pode aprender em apenas alguns dias para aprender todos os truques de um jogo. No entanto, leva muito tempo para dominar um conceito matemático desinteressante, mas fácil.

Portanto, martelar em algo semelhante a um exercício pode eventualmente criar um mecanismo de comunicação dentro do seu cérebro.

Passe algum tempo durante sua agenda lotada, e idealmente todos os dias, e dedique seu tempo às coisas que mais importam.

Não precisa ser horas. 30 minutos todas as noites são suficientes para obter resultados.

Agora você sabe como você pode treinar o inglês diariamente. Isso é tudo o que tenho a dizer, espero ter lhe fornecido ideias úteis. Se você tiver alguma dúvida, estou aqui para ajudá-lo na seção de comentários, ok?

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 915

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.