
Diferente da primeira, a segunda temporada de Arifureta começou com bastante ação desde o primeiro episódio. A animação que está bem melhor (principalmente no CGI) o que deixa o anime bem mais agradável para se assistir. Algo a ser parabenizado também é a opening do anime que ficou maravilhosa.
O episódio um e dois serviram de introdução para o ponto principal no grande vulcão Gruen.
A rivalidade entre Kaori e Yue marcaram o primeiro episódio e no episódio três tivemos a primeira vez em que o Hajime apanhou desde a luta contra a chefe no labirinto de Orcus. Apesar de ser overpower, o Hajime ainda teve problemas com o demônio usando magia da era dos deuses. Claro que ele teve vantagem por conta do ataque surpresa.
A Yue demonstrando preocupação com o Hajime nos relembrou que ela não é insenta de expressões. E então no fim, o Hajime confiou a Tio a tarefa de voltar a cidade, mas antes disso, como não esquecer da Neko Shizuku.
O episódio três, além de ser tenso, abriu as portas para vários conflitos futuros: Hajime sendo considerado um herege, a “voz” na floresta conversando com Daisuke, o demônio apóstolo de deus e o Rei agindo de maneira estranha.
Vale lembrar que a light novel de Arifureta chega ao fim no seu 13° volume que será lançado em breve.
Sinopse de Arifureta:
O estudante Nagumo Hajime é invocado para outro mundo junto com seus colegas de classe pelo deus Ehit, porém, o que era para ser uma aventura em um mundo de fantasia se torna um verdadeiro inferno para Hajime. O jovem é traído enquanto explorava uma masmorra e se vê a beira da morte quando decide que não irá morrer, irá sobreviver e voltar para cada e quem entrar em seu caminho será morto, mesmo que seja um deus ou demônio.
• Postagens Relacionadas:
> Arifureta Season 2 | Primeiras impressões
> Tensei Shitara, Arifureta e No Game no Life estão em seu arco final
> 10 Isekai em que o protagonista vai para
outro mundo com seus colegas de classe
Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MAL, Facebook, Twitter e instagram para ver mais sobre Isekai.
Apoie o blog com uma doação clicando aqui.