Segunda Temporada de ‘Tate no yuusha no nariagari’ é adiada para 2022.—Apenas um Fã de Animes Isekai.

Uma notícia triste para o os fãs de Tate no Yuusha (The rising of the Shield Hero). Foi anunciado que a 2° Temporada do Anime que estava agendada para outubro desse ano foi adiada para Abril de 2022.

Tate no  yuusha foi adiado para abril de 2022.

‘Tate no Yuusha no Nariagari’ é uma série japonesa de light novels escrita por Aneko Yusagi e ilustrada por Minami Seira. Originalmente publicada como uma web novel entre 2012 e 2013 na Shousetsuka ni Narou, a série foi reescrita e expandida, tendo sido publicada fisicamente pela Media Factory desde 22 de agosto de 2013, atualmente conta com 22 volumes publicados, uma Adaptação para Anime foi lançada em 9 de Janeiro de 2019, contando com 25 episódios, antes de ser adiada a 2° Temporada estava prevista para outubro de 2021, junto com a 2° Temporada também foi anunciada uma 3° Temporada que seria exibida em seguida a 2°, Todos os episodios da 1° Temporada estão disponíveis na Crunchyroll, que também anunciou uma dublagem em português para o Anime.

Sinopse:

Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco. Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora?

Fontes & Referências:

Shield Hero EN

Wikipédia

Crunchyroll

VEJA TAMBÉM: Editora NewPop Anuncia Lançamento de ‘Re:Zero Ex’ e ‘Re:Zeropédia’ no Brasil.

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Kaichou wa Maid-sama! (2010)
Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 944

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.