10 livros parecidos com Toda sua


Melhores livros eróticos para ler depois de Toda Sua

Seguindo a mesma linha da postagem sobre o que ler depois de Cinquenta tons de cinza, trago aqui alguns livros apimentados parecidos com Toda sua. Espero que essas leituras tirem o fôlego de vocês assim como tiram o meu.

Toda sua, Sylvia Day

Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão… Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas – e os desejos – mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse…

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza, E.L. James

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…

Cinquenta Tons mais escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros, E. L. James

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros.

Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.

Você pode gostar:  10 livros parecidos com After

Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Falsa submissão

Falsa submissão, Laura Reese

O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia, até o brutal assassinato da irmã Franny, uma tímida enfermeira.

Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. — o mesmo homem com quem a irmã havia se envolvido antes de ser torturada e morrer — por um mundo de jogos eróticos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis.

Caminhando sobre o fio da navalha, Nora se dispõe a ultrapassar seus próprios limites para investigar o estranho universo que Franny conheceu antes de morrer.

Assim, experimenta um estranho tipo de prazer na dor e na submissão, e fica dividida entre o amor carinhoso do namorado Ian e o magnetismo excêntrico de M., que a atrai de uma maneira inexplicável. Ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos, e pode até estar a seu lado, na cama.

After

After, Anna Todd

No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha.

Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Profundamente sua

Profundamente sua, Sylvia Day

Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos. Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente sua dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em Toda sua, romance publicado em 34 países que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e 600 mil e-books só nos Estados Unidos. Recheado de surpresas e cenas picantes, este livro é imperdível!

Você pode gostar:  MÊS LGBT+ : Literatura ajuda a combater o preconceito

Para sempre sua

Para sempre sua, Sylvia Day

A partir do momento em que conheci Gideon Cross, senti nele algo de que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.

Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído…

Peça-me o que quiser

Peça-me o que quiser, Megan Maxwell

Primeiro volume de uma trilogia, “Peça-me o que quiser”, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, “Peça-me o que quiser” é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Você pode gostar:  8 livros de romance com nerds

O Amante

O Amante, Jodi Ellen Malpas

Best-seller do The New York Times. O esperado livro de Jodi Ellen Malpas.
Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta momentos tórridos de amor e sedução.

A jovem designer de interiores Ava O’Shea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto.

Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela.

Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?

Eu, submissa

Eu, submissa, Jodi Ellen Malpas

A esperada continuação de “O amante”.

Passados cinco dias desde que foi deixado por Ava, bêbado e furioso, em sua luxuosa cobertura, num bairro sofisticado de Londres, ele volta a encontrá-la e a controlá-la com suas inebriantes técnicas de conquista. Mas Ava está determinada a descobrir a real faceta que o empresário esconde com a ajuda de uma entourage de amigos e funcionários fiéis.
A missão é ambiciosa, mas ela não vai desistir!

Obsessão

Obsessão, Mellisa Christine

Uma cidade, repleta de segredos onde lendas se tornam reais. Forasteiros não são bem vindos, mas quis o destino de forma trágica uni-los.

Um lobo pode desejar uma humana, mais será ele, capaz de protege-la dos perigos que a seguiram até lá? Pode ele esquecer o passado e reivindica-la para si? E pode ela lidar com as novas descobertas sobre si mesma? Ela achava saber quem era, mas com a chegada de um lobo disposto a reivindica-la como sua, verá que nada é o que parece.

Tenha prazer em sua leitura, até logo

Aproveite todos esses livros e tenha uma leitura prazerosa, tenho certeza que algum desses livros irá te agradar, e quem sabe, dar alguns momentos de prazer.

Nunca subestime o quanto um livro pode te excitar.

Com prazer
Marcos Mariano

Marcos Mariano

Tenho 28 anos de idade e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia e literatura. Atualmente estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

4 thoughts on “10 livros parecidos com Toda sua

  1. ola
    não leio muito esse topo de genero ,lembro da epoca do grande sucesso de 50 tons de cinza ,eu até comprei alguns mas acabei deixando alguns livros encalhados aqui em casa .um dia quem sabe eu volte a le-los

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Postagens recentes