10 melhores jogos Play to Earn que são F2P

Os melhores jogos NFT que não precisam de investimento para iniciar

Com o passar do tempo, diversas foram as maneiras que surgiram para viver ou ganhar uma renda extra apenas jogando videogame. Algumas são mais comuns como criação de conteúdo, outras menos comuns como a venda de moedas no jogo por dinheiro real.

Recentemente houve a explosão de uma nova forma de ganhar dinheiro, com os jogos play to earn, ou jogos NFT se preferir chamar dessa maneira. Como sei que nem sempre as pessoas possuem os meios necessários para investir nesse tipo de jogo, deixarei aqui uma lista de jogos NFT que não necessitam de investimento inicial, ou com investimentos muito baixos, apenas para pagamento de taxas de rede.

Que tal jogar outros jogos NFT parecidos e ganhar dinheiro?

Com a febre absurda dos jogos NFT e a possibilidade de ganhar dinheiro jogando, é importante estar sempre de olho nos novos jogos. Dessa maneira você pode ganhar dinheiro enquanto se diverte com jogos que fazem o seu estilo.

Espero que essa lista de jogos te ajude a encontrar algo legal e lucrativo para passar o seu tempo. Se divertir e pagar as contas são dois pontos super importantes da vida, e que bom que conseguimos juntar os dois não é mesmo?

Você pode gostar:  7 jogos que viraram animes

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 914

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

2 comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    • Normalmente os games se vendem como F2P mas acaba sendo muito difícil progredir sem fazer investimentos, mas tem vários onde é possível realmente começar sem nada ou como muito pouco.

      A contrapartida é que você vai precisar investir tempo, muito tempo. Dependendo do seu trabalho e da sua rotina compensa mais investir dinheiro do que tempo.