Conhecendo um pouco das obras de Natsume Akatsuki — Apenas um fã de animes isekai

 

Curiosidade | Apenas um fã de animes isekai

Comédia, Isekai e Ecchi, os gêneros que Natsume domina.

Natsume Akatsuki é um escritor japonês que estreou em 2012, conhecido por sua obra mais popular “KonoSuba“, apesar de ser popular, poucas pessoas conhecem outros trabalhos do autor, abaixo estão listados algumas dessas obras:

1 — KonoSuba: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

KonoSuba: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! De Natsume Akatsuki.

Sem dúvidas esse é um dos melhores trabalhos de Natsume, mas além de escrever a história principal de KonoSuba na Web, Natsume também escreveu algumas spin-off para a série que posteriormente receberam adaptação para mangá:

• Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!

Os membros do Clã de Magia Carmesim, Megumin e Yunyun, são os melhores da classe, mas ainda têm muito a aprender. Yunyun começou a aprender magia avançada, mas Megumin seguiu um caminho diferente – o caminho da magia de explosão! Apesar de ser avisada de sua utilidade limitada, Megumin acredita que a magia de explosão é o caminho para ela se tornar uma grande e voluptuosa maga, e ela não se convencerá do contrário!

• Kono Kamen no Akuma ni Soudan wo!

Depois que Wiz desperdiçou todo o dinheiro que Vanir ganhou com as patentes de Kazuma em Manatite de alta qualidade, Vanir é forçado a trabalhar como consultor para pagar o aluguel mensal da loja. Aqua não conseguia dormir e decidiu invadir a loja de Wiz para perguntar sobre ela e o passado de Vanir. Vários personagens consultam Vanir para obter ajuda.

• Ano Orokamono ni mo Kyakkou wo!

“Sem dinheiro, sem mulheres!” O (autoproclamado) portador de Axel , o delinquente Dust, sofre de um caso crônico de carteira vazia. Enquanto o aventureiro novato Kazuma continua a fazer um nome para si mesmo, Dust está ocupado envolvendo pessoas em golpes, vendendo produtos roubados, roubando mulheres nobres e coisas do gênero. ‘Vamos ganhar algum dinheiro hoje também!’ Enquanto ele fazia isso, ele ouviu uma profecia sinistra do grande demônio Vanir : “Você tem um futuro interessante pela frente.”

2 — Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu X Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Special Collaboration Book

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu X Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Special Collaboration Book

Essa ainda outra obra Spin-off de Konosuba, escrita em colaboração com Tappei Nagatsuki (Autor de Re:Zero), ambos os autores também estiveram juntos na criação do roteiro de “Isekai Quartet“.

• Sinopse:
Rem foi envolvida por uma névoa misteriosa que terminou transportando-a para um mundo completamente diferente. Kazuma, Megumin, Darkness e Aqua deverão ajudá-la a voltar ao seu mundo.

3 — Sentouin Hakenshimasu!

Sentouin Hakenshimasu! De Natsume Akatsuki.

Apesar de não atingir o mesmo nível de popularidade de Konosuba, Sentouin foi publicado primeiro em agosto de 2012 no Syosetsu enquanto Konosuba só deu as caras no website em dezembro de 2012, mas apesar de Sentouin ser o “Senpai” na web, a novel só recebeu uma versão física em 2017, mangá em 2018 e posteriormente uma adaptação para anime nesse ano (2021).

• Sinopse:
Tendo quase completado sua conquista da Terra, a malvada Kisaragi Corporation decidiu expandir suas operações para outros planetas semelhantes à Terra em todo o universo, enviando o Agente de Combate 6 e o ​​recém-desenvolvido dróide de combate Alice para um mundo fantasioso por meio de um teletransportador não testado. Pouco depois de chegar, 6 e Alice são convocados para o exército do Reino da Graça. No entanto, 6 precisa coletar “Pontos do Mal” suficientes para ajudar Kisaragi a estabelecer uma posição neste novo planeta. 6 e Alice devem equilibrar seu trabalho por Kisaragi com a salvação do Reino da Graça e sua Princesa do exército de demônios invasor.

4 — Kemonomichi

Mangá isekai com história de Natsume Akatsuki

Diferente das outras obras, Kemonomichi é um mangá original de Natsume Akatsuki com Ilustrações de Mattakumo-suke e Yumeuta, o mangá é publicado desde 2016 e em 2019 recebeu uma adaptação para anime.

• Sinopse:
Genzou Shibata é um famoso lutador profissional, conhecido no mundo da luta livre como Animal Mask. Na noite da luta pelo título de Campeão do Mundo, ele é repentinamente teletransportado para um mundo de fantasia por uma princesa, que o pede para agir como um matador de feras e libertar o reino das feras do mal que infestam suas florestas. No entanto, Genzou também é um verdadeiro amante dos animais, e ele imediatamente recusa a ordem, nocauteando a princesa com um suplex alemão e deixando o castelo. Sozinho em um novo mundo, Genzou fica logo do lado da garota-lobo Shigure, juntando-se a ela na guilda local e iniciando uma nova carreira como caçadora de feras. Porém, ao invés de matá-los, seu objetivo é fazer amizade e capturar o maior número de monstros possível, a fim de realizar seu maior sonho: tornar-se dono de uma loja de animais.

5 — Outras Novels

Natsume Akatsuki escreveu outras Web Novels isekai

Natsume gosta de escrever Isekai, em sua carreira ele escreveu várias Web Novels no Syosetsu, por usar Pseudônimos na época é difícil dizer quantos romances ele escreveu, alguns foram:

• Saikyou no Katanakaji (Sob o Pseudônimo de Youki na America Jin)
• Ninja ga Isekai Iri (Sob o Pseudônimo de Jitakukeibihei)
• Dragontarashi (Sob o Pseudônimo de Hideaki Natsuki)

Dragontarashi foi o romance de estréia de Natsume que participou do 8º MF Bunko J Light Novel Award , os capítulos foram publicados em seu blog pessoal mas foram deletados tanto do blog quanto do Syosetsu.

Fontes & Referências: Wikipédia


 

Postagens Relacionadas:
> Konosuba recebe anúncio de novo anime
> Konosuba terá novo Art Book em 2022
> Novas action figures tem Megumin e Darkness em roupas de banho

Siga ‘apenas um fã de animes isekai’ no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.

Conhecendo um pouco das obras de Natsume Akatsuki — Apenas um fã de animes isekai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/