10 melhores livros de literatura estrangeira

Melhores livros de literatura estrangeira

Uma das coisas mais comuns entre quem gosta de ler é terminar a leitura de um livro e não saber o que ler em seguida. Pensando nisso criamos essa lista de livros que se atualiza automaticamente. Espero que essa lista possa te ajudar a encontrar uma boa leitura.

A seguir estarão disponíveis 10 livros de literatura estrangeira para você aproveitar. Lembrando que ao comprar um livro clicando no link da imagem, você ajuda a manter o site.

O que ler após acabar esse livro?

Terminar de ler um livro que amamos sempre gera um misto de sentimentos e o mais comum é procurarmos obras parecidas para continuar desfrutando daquele prazer. A seguir você pode conferir algumas obras baseadas nos critérios a seguir:

Livros parecidos

Espero que nossa lista de livros parecidos tenha ajudado você a achar sua próxima leitura. É sempre um prazer poder contribuir para o hábito da leitura em nosso país.

Você pode gostar:  174+ blogs literários para buscar parcerias

Carinhosamente
Marcos Mariano

Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 924

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

2 comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Olá Marco,
    Essa é mesmo uma dúvida que sempre ronda o leitor. Da sua lista li alguns, entre leituras que amei e outras nem tanto, mas quanto mais a gente lê mais a gente conhece nossos gostos e estilo. Para quem está se descobrindo na leitura (o que não significa necessáriamente começando a ler) a lista é maravilhosa, dando uma diversidade incrível.
    Parabáns!

    Beijo!
    http://www.amorpelaspaginas.com

    • Olá Ray, primeiramente obrigado pelo comentário, isso sempre nos dá forças para continuar trabalhando.

      Sobre a lista, eu tendo a entrar em uma zona de conforto sempre que leio um livro e saio procurando coisas parecidas. Depois de um tempo eu entro em outra porta e faço o mesmo processo, então pra mim é natural estar sempre procurando livros do mesmo gênero ou parecidos.

      Vou dar uma passadinha no seu blog, com certeza tem muitas coisas legais por lá.

      Um beijo, se cuida.