6 motivos pelos quais a Humix é melhor que o YouTube

Esse texto foi publicado em 13/12/2022 13:13 e modificado pela última vez em 13/12/2022 13:17, escrito por Marcos Mariano.

Embora não seja tão popular como o YouTube (ainda), talvez fique surpreso com os muitos benefícios que a Humix tem para o seu site em relação a outras plataformas de vídeo gigantescas. Na verdade, aqui estão 6 razões pelas quais a Humix é melhor do que o YouTube – e está apenas melhorando.
6 motivos pelos quais a Humix é melhor que o YouTube
6 motivos pelos quais a Humix é melhor que o YouTube

1 – Maior potencial de ganhos

Fiquei chocado ao saber que apenas cerca de 0,25% de todos os canais do YouTube ganham dinheiro!

Isto acontece por muitas razões (mais adiante), mas principalmente porque pode ser muito difícil até mesmo passar os requisitos iniciais para se tornar elegível para rentabilizar o seu trabalho.

O Humix é completamente diferente, e oferece mais potencial de lucro para os utilizadores do que mesmo um gigante como o YouTube, sem muitas das difíceis restrições e requisitos. Isto porque a plataforma permite ao Humix exibir os seus vídeos (e exibe outros vídeos) nos seus sites e nos de outros editores, o que significa que não precisa de ter um vídeo a ser exibido ou mesmo qualquer vídeo seu para começar a ganhar dinheiro!

2 – Alcance instantâneo

Para a maioria dos editores, o processo de iniciar um novo canal YouTube pode levar meses antes mesmo de ser elegível para receber um centavo do seu rendimento (dados recentes mostram que pode levar até 22 meses de criação consistente de vídeo antes que o seu canal possa ganhar 1.000 seguidores, o requisito básico para que o YouTube liberte o seu rendimento). Se é novo na criação de vídeo ou se não se sente confortável a navegar numa plataforma de vídeo complexa com tendências, atualizações e regras em constante mudança, a escolha de utilizar o YouTube pode parecer uma dor de cabeça absoluta e uma perda de tempo.

A Humix, por outro lado, proporciona aos utilizadores um alcance imediato quando carregam vídeos para a rede e começa a inserir os seus vídeos em outros sites com conteúdos relevantes. Este processo de indexação começa assim que se carrega um vídeo no Humix. Nem sequer precisa de um seguimento (mais sobre isso num minuto) para que o seu vídeo seja colocado em dezenas de sites muito frequentados, com inúmeros leitores a verem o seu vídeo no site!

3 – Requisitos mais simples e mais fáceis

O YouTube requer vários requisitos para os criadores antes de poderem alguma vez recolher as suas receitas obtidas com grande esforço, entre os quais se incluem a obtenção de 1.000 assinantes e 4.000 horas de exibição pública válidas.

As opiniões variam quanto ao tempo necessário para atrair 1.000 assinantes; alguns criadores podem satisfazer este requisito em menos de um ano, enquanto outros podem trabalhar arduamente durante 2 anos e ainda não ter assinantes suficientes. Tudo depende.

Independentemente disso, é muito tempo para esperar sem ser pago, criando e publicando constantemente vídeos durante meses de uma só vez.

4 – É possível usar o Flickify para converter seus artigos em vídeo

Os editores Ezoic podem usar o Flickify, o conversor artigo-para-vídeo da Ezoic, para transformar o seu material armazenado ou artigos escritos e transformá-los rapidamente em vídeos de obtenção de renda depois de os enviar para a Humix.

Com o YouTube (e todas as outras plataformas de compartilhamento de vídeos), o seu sucesso na plataforma depende unicamente de conseguir mais assinantes, seguidores e visualizações para que possa ser pago pelo seu trabalho.

Tudo isto leva anos de experiência em criação de vídeo, equipamento dispendioso e know-how em software de edição de vídeo, a fim de produzir consistentemente conteúdos de qualidade.

Agora, os editores podem simplesmente associar o Flickify ao Humix e carregar os seus artigos-vídeos convertidos directamente na Humix. Esta funcionalidade está exclusivamente à disposição dos editores Ezoic, o que a torna uma ferramenta simples para os editores a utilizarem.

Em vez de aprender a ser um mestre na criação de conteúdos escritos e de vídeo, pode concentrar-se em escrever grandes conteúdos e apenas usar o Flickify para criar vídeos de alta qualidade para o leitor.

5 – Você não precisa criar vídeos para ganhar dinheiro

No YouTube, se não criar o seu próprio conteúdo, não ganhará dinheiro. É assim que funciona a plataforma. Mesmo que quisesse compartilhar o maravilhoso vídeo de outra pessoa que encontrou e colocou no seu site, não ganhará nenhuma receita por indicação (embora esteja certo de que o criador ficaria grato por ter promovido o seu vídeo gratuitamente!).

O Humix permite aos criadores ganharem dinheiro sem nunca criarem ou carregarem um único vídeo.

Como? Ligando o “Engage: Display Network Videos”, que permite ao seu site exibir outros vídeos Humix de alta qualidade enquanto lhe envia os seus ganhos com essa receita de vídeo. Isto significa que o seu site pode exibir automaticamente vídeos relevantes (adicionar vídeos de qualquer tipo ao seu site tem uma alta correlação com o aumento do envolvimento do site), e assim fornecer-lhe receitas de conteúdo de vídeo sem que você mesmo crie qualquer vídeo.

6 – Seus vídeos geram dinheiro

Como já dissemos, os criadores de vídeo no YouTube precisam de passar meses ou anos a conseguir pelo menos 1.000 inscritos e a acumular mais de 4.000 horas do tempo de exibição pública válidas antes de verem o seu primeiro pagamento (um feito que menos de 1% dos canais do YouTube já conseguiram).

Isto significa que, a menos que tenha conseguido algo que 99% dos canais do YouTube não conseguiram, nem sequer será elegível para receber qualquer receita.

A Humix é diferente. Uma vez que a plataforma ainda está a crescer de forma desenfreada e a ganhar enorme popularidade, há simplesmente mais potencial e oportunidade na Humix.

Publicado originalmente por AnthonyMoore em https://community.ezoic.com/d/4187-6-reasons-why-humix-is-better-than-youtube

Traduzido e adaptado por Marcos Mariano

6 motivos pelos quais a Humix é melhor que o YouTube

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/