10 melhores sites para ganhar dinheiro online

Sites para ganhar dinheiro online sem sair de casa

A internet é um mundo incrível, um lugar onde não existe barreira geográfica para ganhar dinheiro, se você chegou até este post é que está em busca de informações de sites confiáveis para trabalhar online e faturar uma renda extra ou até mesmo tornar um negócio lucrativo como renda principal.

A seguir iremos te dar informações valiosas sobre como ganhar dinheiro online, esperamos que você goste do conteúdo e continue conosco até o final deste post, vamos lá?

Se você precisa ter uma renda extra mais não sabe por onde começar, aqui hoje você vai dar o seu primeiro passo.

Sites para ganhar uma renda extra
Sites para ganhar uma renda extra

O Top 10 dos melhores sites para ganhar dinheiro online:

  1. Workana

Se você está procurando uma plataforma séria que proporciona excelentes oportunidades de trabalho a Workana é uma dessas.

Workana é uma plataforma de trabalho temporário bem conhecida entre os freelancers onde você pode encontrar empregos em diferentes áreas, então é provável que sua área também apareça aqui.

  1. Enjoei

Sabe aquela bicicleta que está aí parada faz tempo na sua casa? Roupas que não usa mais, produtos que não tem mais utilizada para você, você pode ganhar dinheiro e se beneficiar com isso.

Uma das maneiras de vender esses produtos é através do Enjoei, mas existem outras plataformas que você pode aproveitar e também desapegar esses itens.

  1. WordPress

Se você deseja se conectar à Internet, saiba que você pode usar a Internet de várias maneiras para obter a renda extra que deseja. Uma é usar o WordPress para criar sua loja online e um blog de conteúdo.

Você pode gostar:  Vale a pena assistir Two and a Half Men?

Ou seja, você tem a oportunidade de criar um conteúdo de qualidade que envolve a loja no processo.

  1. Trabalhe produzindo bons conteúdos

Você tem vontade de aprender outros idiomas? Se a resposta for sim, então você acabou de encontrar uma maneira de ganhar uma renda extra.

Se você tiver habilidades em línguas estrangeiras, poderá oferecer serviços de tradução ou interpretação online. Uma boa ideia, não é? Nesse sentido, procurar empregos em sites freelancers é divertido.

Dentre eles, basta verificar se existe uma categoria de obras envolvidas que você se identifique mais para tradução.

  1. Foap

Gosta de tirar fotos? Porque não comercializar elas? O cadastro no site é bem simples e você pode começar a hora que quiser, basta realizar o processo no próprio site e pronto, aproveite os momentos de lazer ou viagem e faça fotos bem bonitas, essa pode ser sua principal fonte de renda extra.

  1. Hotmart

Hotmart é uma plataforma de produtos digitais onde você pode ganhar dinheiro como produtor ou filial.

Se você é um especialista em qualquer área, ou tem conhecimento e habilidades suficientes em um tópico específico, pode ganhar dinheiro no Hotmart criando produtos e disponibilizando-os aos membros.

Por exemplo, você pode criar e-books ou cursos em vídeo. No entanto, se você não quer ser um produtor, pode ganhar dinheiro juntando produtos criados por outros.

Basta se cadastrar na plataforma para disponibilizar seu produto ou associar-se a produtos de terceiros.

  1. Monetizze

O princípio de funcionamento do Monetizze é basicamente o mesmo do Hotmart e do Eduzz, para que ele possa se tornar um produtor ou estabelecer contato com os produtos de outras pessoas.

Você pode gostar:  Qual o melhor filme da franquia Harry Potter?

O que torna o Monetizze único é que, além de produtos digitais, ele também pode ser usado com produtos físicos.

Outro fator a se levar em consideração é que a plataforma permite o recebimento de comissões recorrentes, pois além dos produtos físicos e digitais, a Monetizze também oferece assinaturas.

Assim como os outros dois citados, nesta plataforma você só precisa se cadastrar e selecionar o produto para ingressar ou criar o seu próprio produto.

  1. 99Freelas

O 99Freelas é também mais um site que conecta profissionais com empresas que precisam de seus serviços.

Neste site, você pode dar sugestões por meio dos serviços prestados pela contratada e fornece mais informações que você julga importantes para a concretização do trabalho.

Assim como na Workana, você terá os serviços prestados na 99Freelas. A plataforma é responsável por todo o processo, desde a divulgação do serviço até o pagamento.

  1. Getninjas

GetNinjas funciona da mesma maneira que Workana e 99Freelas. É um site que conecta profissionais com empresas e pessoas que buscam serviços desses profissionais.

Você pode se cadastrar na plataforma e ganhar dinheiro prestando serviços como programação, tradução, artigos, etc. Resumindo, depende da sua área de especialização.

  1. Max milhas

Se você acumulou milhas com seu cartão de crédito, pode gerar receita disponibilizando essas milhas para pessoas que desejam viajar. No site do Max Milhas, você encontrará pessoas interessadas em sua milhagem. Cadastre-se na plataforma e devolva suas milhagens acumuladas.

Vale a pena trabalhar na internet?

Como você viu ao longo deste artigo, existem várias maneiras de ganhar dinheiro na Internet, seja por meio de um site ou de um aplicativo.

Todos os públicos têm espaço e oportunidades, ou seja, não são necessários especialistas para obter uma renda adicional. Você pode vender itens de segunda mão, participar de pesquisas online, usar artesanato e outras opções.

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Shigatsu wa Kimi no Uso (2014)

No entanto, o segredo do sucesso nesse processo é encontrar sites que realmente ofereçam oportunidades comprovadas de fazer dinheiro online, conforme descrito neste artigo. Portanto, escolha a melhor opção para o seu perfil e comece uma nova fase da sua vida.

Aproveite as oportunidades que a internet dispõe e explore o máximo possível, é possível ganhar muito dinheiro ser você persistir e se dedicar, construa autoridade no assunto que você irá obter cada vez mais sucesso.

Carinhosamente
Marcos Mariano

2 comentários em “10 melhores sites para ganhar dinheiro online”

    1. Olá Ana, tudo bem contigo? Que bom que gostou, espero que encontre outras coisas interessantes por aqui. Muito provavelmente postagens sobre animes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.