Esse texto foi publicado em 28/07/2021 19:59 e modificado pela última vez em 28/07/2021 19:59, escrito por Marcos Mariano.
Animes para assistir depois de Dragon Ball Super (2015)
Related Posts
“DRAGON BALL SUPER” PROMETE ENERGIZAR FÃS NA COMIC-CON INTERNATIONAL Dragon Ball Super: SUPER HERÓI será a grande atração no Centro de Convenções, na sexta-feira, 22 de julho, com a presença do convidado especial Toshio Furukawa, que dá voz em japonês a Piccolo, e a exibição exclusiva e em primeira mão de aproximados 20 minutos iniciais do filme ao público da San Diego Comic-Con (SDCC), no Hall H.
Goku e os Guerreiros Z: A invasão de Dragon Ball Z Dragon Ball Z é uma série de anime que passou de cult para sensação nos Estados Unidos. O que começou como um culto de seguidores entre estudantes do ensino médio e universitários se espalhou para alcançar uma popularidade imensa entre esses grupos mais jovens, enquanto continua a se expandir por outras demografias. Uma criação japonesa, este anime e mangá, de muitas maneiras abriu a porta para outros que vieram em seguida.
Crunchyroll revela data de estreia de “Dragon Ball Super: Super-Hero” no Brasil 14 de junho de 2022 – A Crunchyroll e a Toei Animation revelam detalhes adicionais sobre o lançamento internacional de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI, o mais novo filme da popular e consagrada franquia de anime Dragon Ball. A obra será disponibilizada em japonês, com legendas em português, e também contará com a versão dublada no idioma.
10 melhores jogos de anime para Android 2021 Pensando nisso fiz uma lista com os melhores jogos de anime para Android em atividade em 2021. Sou um jogador de longa data de Yu-Gi-Oh! Duel Links! e posso afirmar: jogar um jogo que você ama a história é sempre envolvente e recompensador.
5 animes mal-adaptados para o cinema Aqui nós listamos alguns exemplos desses tipos de adaptações que, infelizmente, trazem dor aos pobres fãs de bons filmes para o cinema e também dos fãs da obra original, sendo um fiasco, para aqueles que queriam ver seus animes bem adaptados.
Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.