11eyes (2009)

11eyes (2009)
11eyes (2009)

Após a morte da irmã há cinco anos atrás, Satsuki Kakeru levava uma vida vazia, só conseguiu voltar a sua vida normal, com a ajuda de sua amiga de infância Minase Yuka e outros amigos na escola. Até que, um dia, o céu fica vermelho de repente e a Lua escurece. Todos, além de Kakeru e Yuka, desaparecem e monstros começam a percorrer as ruas. Tudo que eles puderam fazer foi apenas fugir e se esconder. Após um tempo, o mundo volta ao normal. Mas quando todo mundo achava que era um sonho, a “Noite Vermelha” ocorre novamente. Kakeru e Yuka conseguem encontrar mais quatro pessoas que estão envolvidas neste fenômeno misterioso: Kusakabe Misuzu, Kukuri Tachibana, Hirohara Yukiko e Tajima Takahisa. Eles se reúnem e tentam sobreviver, mas a partir daí a situação apenas piora…

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e (2020)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 915

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.