Ahiru no Sora (2019)

Um robusto, fraco, mas altamente apaixonado Sora Kurumatani entra na Kuzuryuu High School com a esperança de que ele cumpra os desejos de sua mãe de dominar seu primeiro torneio do ensino médio. No entanto, o clube de basquete – que virou alvo de delinqüentes – faz tudo menos jogar basquete! Seus membros do clube, Momoharu Hanazono, um habilidoso bloqueador que pode fazer saltos de força, mas é horrível ao atirar, e seu irmão gêmeo Chiaki, um talentoso armador, também perdeu o interesse pelo esporte. Com apenas um jogo repleto de adrenalina e excitação, e o puro amor de Sora pelo jogo, o espírito de queimação dos jovens pelo basquete reacende.

Ahiru no Sora (2019)
Ahiru no Sora (2019)

Ao terminar de assistir um anime que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ver em seguida. Aqui deixarei nossa lista de animes para após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de animes parecidos te ajude na procura pelo que assistir.


Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Urusei Yatsura (2022)
Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 5142
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/