Ao Haru Ride (2014)

Esse texto foi publicado em 02/11/2021 21:12 e modificado pela última vez em 18/02/2022 12:14, escrito por Marcos Mariano.

Futaba Yoshioka, tem suas razões para querer “apagar” sua antiga imagem e começar uma nova no ensino médio. Por ser bonita, ela era ignorada e mal falada pelas outras garotas no fundamental, e, por causa de um mal entendido, ela não pôde expressar seus sentimentos para o único garoto do qual já gostou, Tanaka. No ensino médio ela está determinada em ser a menos delicada e feminina possível, a fim de que não atraia a atenção dos rapazes e suas amigas não tenham inveja dela. Enquanto vive contentemente dessa forma, ela encontra Tanaka novamente, mas com o nome diferente, Kou Mabuchi. Ele a conta que sentia o mesmo por ela quando mais novos, mas que agora as coisas não podem mais ser como eram.
Ao Haru Ride (2014)
Ao Haru Ride (2014)

Ao terminar de assistir um anime que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ver em seguida. Aqui deixarei nossa lista de animes para após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de animes parecidos te ajude na procura pelo que assistir.


Carinhosamente
Marcos Mariano

Ao Haru Ride (2014)

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/