Black Rock Shooter: Dawn Fall (2022)

O ano é 2062, duas décadas após o fracasso de um grande projeto de automação de mão-de-obra. No entanto, Artemis, a inteligência artificial que formou o núcleo desse projeto, decidiu atacar a humanidade, e a guerra resultante devastou a Terra. 

Uma menina solitária, Imperatriz, acorda em um instituto de pesquisa subterrâneo da base. Ela é uma das três guardiãs sobreviventes da humanidade. Entretanto, ela não tem memória do que aconteceu antes. Tudo que ela sabe é o que um coronel da força de manutenção da paz lhe diz. A Artemis está construindo um elevador orbital para ligar a Lua à Terra, e a Imperatriz tem ordens para destruir o elevador orbital antes que ele seja concluído. 

Se o elevador for concluído, um grande número de gigantescas forças mecanizadas sendo produzidas em massa na lua descerão à Terra. No entanto, estão no seu caminho Dead Master e Strength (que deveriam ser aliados da Imperatriz), assim como as forças não tripuladas que são peões de Artemis, os “Smileys” do culto “Instituição Educacional”, e muito mais. A Imperatriz avança em direção ao elevador orbital com o coronel e outros. O que os espera lá?…

Black Rock Shooter: Dawn Fall (2022)
Black Rock Shooter: Dawn Fall (2022)

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Asobi ni Iku yo! (2010)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 915

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.