Azur Lane (2019)

Azur Lane (2019)
Azur Lane (2019)

Este é um planeta azul, 71% de sua superfície é coberta com água. Os seres humanos viveram neste mar azul celeste desde o princípio. No entanto, à medida que a humanidade crescia, suas ambições sempre em expansão também cresciam. Tempos de paz deram lugar a guerra e devastação. Finalmente, um inimigo misterioso emergiu do mar. Diante de forças hostis esmagadoras, todas as nações ainda estavam lutando entre si.

O resultado final foi trágico: a humanidade perdeu mais de 90% de seu controle sobre o mar. As pessoas lutavam para sobreviver. O medo do inimigo desconhecido, que arrasta a humanidade para o escuro abismo do desespero, se espalha por toda parte. Décadas depois, para recuperar o passado outrora glorioso, os principais países finalmente decidiram se unir e criar a Azur Lane – uma organização militar mundial.

O objetivo da Azur Lane é reunir tecnologias e recursos, e compartilhá-los entre todos os principais países do mundo, para combater o inimigo misterioso. Agora, todos têm o mesmo objetivo: construir uma nova frota que possa competir com as “Sirens” e recuperar o controle do mar.

No anime de Azur Lane, a humanidade conseguiu afastar com sucesso a ameaça das “Sirens”, mas agora as garotas navio de Azur Lane e Red Axis, uma facção militar rival com diferentes objetivos políticos, se chocam em uma guerra pela hegemonia sobre os mares.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Soul Eater (2008)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 922

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.