Trigun (1998)

Trigun (1998)
Trigun (1998)

 O tufão humanóide Vash the Stamped (バッシュ ザ スタンピード bashu za sutanpido), ou Estouro da Boiada é o pistoleiro mais temido de uma terra desértica, com uma recompensa de 60 bilhões duplos por sua cabeça. O motivo: ele é um vilão implacável reduz a pó todos aqueles que se opõem a ele e  destrói cidades apenas por diversão. Reza a lenda que ele deixa um rastro de mortes e destruição por onde passa e não se pode contar os mortos que deixou para traz. 

Entretanto Vash é um pacifista ferrenho que evita agressão ao máximo e não admite matar em hipótese alguma. Independente de gostar de violência ou não, ela o persegue: os lugares visitados por Vash são sempre arrasados por suas intervenções bem-intencionadas ou por pessoas buscando a recompensa. 

Com sua obsessão louca donut e atitude de falastrão, Vash atravessa o deserto do planeta Gunsmoke seguido por dois agentes da companhia de seguros Bernadelli, Meryl Strife e Milly Thompson, que tentão minimizar os estragos provocados por sua passagem.

 Mas em breve, suas desventuras evoluiriam para situações de vida ou morte e o passado agonizante do Vash será desvendado e sua moralidade e princípios empurraram para o ponto de ruptura.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Code Geass (2006)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 922

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.