Outlaw Star (1998)

Esse texto foi publicado em 20/02/2022 13:42 e modificado pela última vez em 20/02/2022 13:42, escrito por Marcos Mariano.

No passado, um asteroide contendo um material conhecido como “dragonite” caiu no deserto de Arashon, no norte da China. Os cientistas descobriram que o dragonita continha propriedades relacionadas ao “éter”, uma fonte de energia que permitiria que as naves espaciais viajassem mais rápido que a velocidade da luz, e assim atravessassem grandes distâncias do universo em pouco tempo. À medida que novas colônias se formavam em todas as vastas áreas do espaço sideral, piratas, assassinos e foras-da-lei começaram a ameaçar a nova fronteira da humanidade. Para criar ordem, a Federação da Terra estabeleceu quatro impérios: USSA, Einhorn, Piotr e Tenpa. O enredo começa logo após um infame fora-da-lei chamado “Gelo Quente” Hilda fugir dos Piratas Kei, um ramo do Tin’Pa. Hilda roubou deles um protótipo altamente avançado apelidado de XGP15A-II e uma mala contendo umbio-androide chamado Melfina,o único sendo capaz de interagir com a nave.
Outlaw Star (1998)
Outlaw Star (1998)

Ao terminar de assistir um anime que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ver em seguida. Aqui deixarei nossa lista de animes para após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de animes parecidos te ajude na procura pelo que assistir.


Carinhosamente
Marcos Mariano

Outlaw Star (1998)

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/