ViVid Strike! (2016)

“Não temas, eu estou com você.” Fuuka e Rinne duas orfãs amigas de infância viviam juntas e não se desgrudavam, até Rinne ser adotada por uma família de ricos e começar a praticar artes marciais, ao saber disso Fuuka treinou para ficar mais forte e ao encontrar Rinne novamente após alguns anos discutem e brigam por possuírem opiniões diferentes mas Fuuka perde e após isso cria ódio por artes marciais até que se envolve em uma grande briga com uma “gangue” e acaba ferida, ao ser encontrada pela Einhard e levada ao hospital logo é chamada para seu ginásio e então lhe oferece emprego e uma oportunidade para enfrentar Rinne novamente.

ViVid Strike! (2016)
ViVid Strike! (2016)

Ao terminar de assistir um anime que gostamos muito, sempre vem aquela dúvida sobre o que ver em seguida. Aqui deixarei nossa lista de animes para após terminar essa linda obra de arte. Espero que essa lista de animes parecidos te ajude na procura pelo que assistir.


Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  Jujutsu Kaisen (2020)
Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 5142
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/