Apenas um fã de animes Isekai agora é Pousada Nerd

Porquê incorporei os conteúdos do Apenas um fã de animes Isekai na Pousada Nerd

Se você acompanha o blog com frequência, já deve ter notado uma nova direção nas postagens, e isso se deve em grande parte ao conteúdo incorporado do recém adquirido blog Apenas um fã de animes Isekai.

Apenas um fã de animes Isekai agora é Pousada Nerd
Apenas um fã de animes Isekai agora é Pousada Nerd

Eu estava de olho nesse blog há algum tempo já que mesmo sem possuir um domínio registrado ele aparecia com frequência no meu Discover devida à alta qualidade do conteúdo criado. Foi então que resolvi entrar em contato com o NekoYasha, criador do blog.

Por coincidência ele estava procurando alguém para levar o conteúdo do blog adiante, realizamos a transação e completamos a migração. Tudo correu sem nenhum problema. Agora você pode encontrar diversos conteúdos sobre animes Isekai na Pousada Nerd.

O que muda na Pousada Nerd agora?

Um dos principais objetivos que tenho com o blog nesse exato momento é construir uma comunidade, onde as pessoas interajam, troquem dicas, recomendações, realizar sorteios, entre várias outras coisas. A melhor maneira que vejo de fazer isso no momento é postando conteúdos realmente focados em um público mais fechado, o que fortalece esse senso de comunidade.

Também melhorarei a qualidade do conteúdo que tem sido postado, criando uma estrutura interna e um layout para o site que seja mais moderno e agradável de utilizar. Espero que vocês estejam comigo nessa jornada e que um dia essa comunidade cresça a ponto de eu não ter tempo para responder tantos comentários.

Carinhosamente
Marcos Mariano

Você pode gostar:  9 animes parecidos com Kanojo, Okarishimasu (2020)
Imagem padrão
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 920

Atualizações da newsletter

Digite seu endereço de e-mail a seguir para assinar a nossa newsletter

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.