Como comprar Ethereum no Brasil?

Se você ainda não tem certeza se é hora de investir em criptomoeda ou se é melhor esperar, não hesite. Quase todas as grandes empresas e especialistas financeiros individuais investem dinheiro em criptomoedas e ganham. Como regra, as pessoas preferem trabalhar com bitcoin, mas o Ethereum não está muito atrás. Esta criptomoeda é chamada a segunda mais popular do mundo. Mas a maneira como ela funciona é diferente da bitcoin. O Ethereum foi criado não apenas para fazer dinheiro independente do Estado, mas para que ninguém pudesse controlar esta esfera financeira. Quer seja para comprar Ethereum no Brasil ou não é da sua conta. Mas então não fique chateado quando o valor da moeda subir aos céus, e somente você ficará para trás.

Como comprar Ethereum no Brasil?
Como comprar Ethereum no Brasil?

Como comprar com segurança?

A cada ano, uma nova criptomoeda chamada Ethereum se torna mais popular. Se você está comprando criptomoeda pela primeira vez, é importante analisar alguns fatores. O primeiro é não comprar em nenhum site. A transferência de dinheiro é um procedimento arriscado, portanto, procure por recomendações antes de comprar. Há algumas dicas que podem ajudar você a fazer uma escolha certa.

  • Escolher o local onde você comprará o Ethereum é a fase principal do processo. Se você escolher corretamente uma empresa ou uma troca, você poderá evitar muitos problemas no futuro. Antes de mais nada, avalie o método de pagamento. Este é um critério de segurança. Você pode escolher as formas de pagamento. Por exemplo, você pode usar cartões bancários ou fazer transferências entre contas. Mas nenhum dado pessoal deve ser nomeado. Tudo é anônimo. Se lhe pedirem informações adicionais, então é muito provável que eles queiram enganá-lo. Nesses casos, é melhor não correr riscos e escolher outro lugar para comprar criptomoeda.
  • Avaliar de forma competente o preço do Ethereum. Se você comprar criptomoedas de forma barata, logo poderá obter um benefício real. Entre na bolsa e veja a situação atual do mercado. Se você não entender, é melhor obter recomendações de um profissional.
  • Escolha um bom local de armazenamento. É claro que comprar é o processo principal, mas é igualmente importante encontrar um local seguro para estocagem. Agora os cibercriminosos estão aperfeiçoando as formas de enganar as pessoas. Eles abrem contas e roubam criptomoedas. No caso de criptomoedas, elas são muito difíceis de rastrear, portanto é improvável que o crime seja resolvido e que os fundos sejam devolvidos ao proprietário. Não corra nenhum risco. Você pode escolher carteiras simples para armazenamento ou utilizar carteiras integradas com muitas funções.

Como armazenar de maneira segura?

As carteiras eletrônicas têm seu nome por uma razão. Elas realmente se assemelham às carteiras clássicas que carregamos em uma bolsa e tiramos para pagar uma compra na loja. Naturalmente, as versões eletrônicas se assemelham não na forma, mas em princípio de operação. As pessoas colocam criptomoedas em suas carteiras. O Ethereum é seguro lá. Somente o proprietário tem acesso ao sistema. Se ele não lhe disser como entrar na carteira, então as chances de invadir o cofre são mínimas. Além disso, não esqueça que é melhor baixar as carteiras somente do site oficial. Mas não há nada de novo aqui, todos os programas devem ser baixados do site oficial.

Como comprar Ethereum no Brasil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/