Wilder World mostra gameplay de Wiami em pré-alpha

Os desenvolvedores compartilham imagens de gameplay do primeiro cidade do metaverse Wilder World, dando uma prévia do ambiente futurista que os jogadores poderão explorar.

Os desenvolvedores de Wilder World compartilharam um vídeo com imagens de gameplay da pré-alpha de Wiami, a primeira cidade do metaverse da empresa, o que nos dá uma ideia do ambiente futurista que os jogadores poderão explorar em terceira pessoa.

A equipe de Wilder World compartilhou um tweet no primeiro dia do ano no qual mostrou imagens de gameplay da pré-alpha de Wiami, o que nos dá uma ideia do que é estar no metaverse de ficção científica baseado em Ethereum, que está sendo desenvolvido com o Unreal Engine 5.

Wilder World mostra gameplay de Wiami em pré-alpha
Wilder World mostra gameplay de Wiami em pré-alpha

O longo vídeo de 6 minutos começa com o jogador acordando em um dia chuvoso em seu próprio berço futurista. Depois de analisar alguns dados com a ajuda de um robô assistente voador e descobrir que um monstro invadiu o universo do jogo, o jogador sai do prédio e chega às ruas do distrito Alpha em terceira pessoa.

Wiami é a primeira cidade deste metaverse em 3D e é, na verdade, uma réplica geográfica 1 para 1 de Miami, conseguida com sucesso graças ao uso de dados lidar, tornando isso uma versão cyberpunk da metrópole dos EUA. O berço visto no vídeo acima é, na verdade, um NFT que os jogadores podem comprar no mercado oficial do metaverse Wilder World usando o token principal WILD, bem como no OpenSea usando ETH. Há vários outros NFTs disponíveis também, incluindo veículos gerados proceduralmente na coleção Wilder Wheels, sapatos com “habilidades de gameplay dinâmicas” na linha Wilder Kicks e mais.

Você pode gostar:  Corinthians goleia o Água Santa no Campeonato Paulista

Wilder World é descrito como sendo um “metaverse em 5D” e como o “primeiro projeto de metaverse fotorealista totalmente descentralizado e de propriedade da comunidade”. É um dos 4 universos pertencentes à ZERO Network, um conjunto de protocolos all-in-one para criar DAOs.

Marcos Mariano
Marcos Mariano

Tenho 30 anos e sou apaixonado por jogos, animes, tecnologia, criptomoedas e literatura. Atualmente estudo Marketing Estratégico Digital e mato meu tempo escrevendo qualquer coisa que passe pela minha cabeça.

Artigos: 5140
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/