Episódio 1015 de One Piece mostra Luffy acertando Kaidou com Red Roc

O episódio 1015 de One Piece foi ao ar no último final de semana e surpreendeu aos fãs pela qualidade da produção. Dirigido por Megumi Ishitani, o episódio narra os eventos do arco de Wano. E uma das cenas mais memoráveis do episódio 1015 é do Luffy acertando Kaidou com o Red Roc. Dá só uma olhada em como a cena ficou linda:

Por que o Luffy usa o Red Roc?

Conhecido também como “Gomu Gomu no Red Roc“, é um golpe criado por Luffy para homenagear Ace. O Red Roc foi inspirado em outro golpe já conhecido de Luffy, o “Gomu Gomu no Pistol“.

Como o Luffy faz o Red Roc?

Para aplicar esse golpe Luffy entra no modo Gear Second e dispara em direção ao seu oponente, mas antes ele cobre seu braço de Haki do Armazenamento (para endurecê-lo) e o estende para trás (para simular o engatilhamento de uma arma). Com esse movimento o braço inflama liberando um rio de fogo. O Red Roc também pode ser traduzido como “tiro de pistola” (火 拳 铳 significa tanto “Tiro de pistola ou Tiro do Punho de Fogo”).

Quando o golpe atinge o alvo, ele gera uma grande explosão de fogo, causando assim um grande dano no inimigo, ainda que ele esteja debaixo d’água.

Quando o Luffy usa o Red Roc pela primeira vez?

A primeira vez que Luffy usa esse golpe foi no especial 3D2Y, quando ele instintivamente o usa na luta contra Byrnndi World. No entanto, no anime ele foi apresentado na luta contra Hody Jones. A última vez que vimos Luffy utilizar essa técnica contra um inimigo foi na luta contra Doflamingo.

Episódio 1015 de One Piece mostra Luffy acertando Kaidou com Red Roc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Licença Creative Commons
Pousada Nerd criado por Marcos Mariano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Baseado no trabalho disponível em https://www.pousadanerd.com/