Pular para o conteúdo

Genshin Impact perde um jogador para a guerra na Ucrânia

Jogador se despede de Genshin Impact pelo Reddit para se unir ao exército mesmo sem experiência

Pode parecer uma daquelas histórias que inventamos apenas para conseguir mais curtidas e compartilhamentos, mas infelizmente não é. Após passar boa parte da pandemia no mundo de Teyvat, vivendo umas das experiências mais prazerosas possíveis o jogador Bigby se despede do jogo Genshin Impact para lutar pelo seu país, que está sob ataque russo.

Genshin Impact e o lindo mundo de Teyvat
Genshin Impact e o lindo mundo de Teyvat

A mensagem foi deixada no Reddit e começa com o título “Amigos, quero compartilhar algo com vocês.”. Por ser um amante de jogos, amar Genshin Impact e ser completamente contra conflitos armados, essa mensagem me marcou muito. Confira a seguir a tradução da mensagem deixada pelo jogador.

Já faz um ano que estou jogando com vocês, explorando Teyvat e tendo toda essa experiência fantástica. Agora eu não posso jogar, meu país está sob ataque. Estou aqui na Ucrânia indo amanhã para o nosso exército sem nenhuma experiência. Mas eu vou fazer isso. Eu realmente sentirei falta deste jogo, sentirei falta deste lindo mundo, sentirei falta de nossas conversas engraçadas. Espero ver vocês e Teyvat em breve.

Jogador de Genshin Impact Bigby no Reddit

É muito triste que em pleno século XXI, com tantos avanços tecnológicos, humanitários e logo após uma pandemia que devastou o mundo mais um conflito armado se inicie. Por mais que ocorram diversos conflitos em muitas partes do mundo, e que devem ser parados também, esse nos preocupa um pouco mais por apresentar uma ameaça nuclear iminente dependendo de como as coisas se encaminharem.

Ficamos na torcida para que Bigby possa retornar a Teyvat e continuar sua jornada, e também para que todos os soldados e civis envolvidos no conflito possam retornar para suas casas em breve.

Você pode gostar:  Block Farm Club: Vale a pena entrar?

Carinhosamente
Marcos Mariano